domingo, julho 20, 2008

As primeiras imagens de Watchmen


O teaser trailer de Watchmen mostrou que o diretor Zack Snyder (300) está tentando manter a fidelidade ao material original de Alan Moore e Dave Gibbons. Mas quem nunca leu a idolatrada HQ deve ter achado tudo um grande delírio de uma mente esquizofrênica.

Acreditem: Snyder está no caminho certo. O visual está lá, mas se ele acertar no que Watchmen realmente quer passar, prepare-se para um dos filmes mais extraordinários de 2009. Ainda não viu o teaser? Então, dê uma olhada abaixo.


15 Comments:

At 2:12 AM, julho 21, 2008, Anonymous Anônimo said...

Vc já leu Watchmen, Otávio? Eu adoro essa graphic novel e gostei do teaser, mas há uma onda crescente de vários fãs já reclamando apenas por causa desse teaser... Muitos deles são aqueles puranistas que não sabem ou esquecem que o cinema é um outro veículo e que certas mudanças são necessárias. Abs.

 
At 2:54 AM, julho 21, 2008, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 12:17 PM, julho 21, 2008, Blogger Gustavo H.R. said...

Não consegui achar a prévia tão empolgante; Snyder não me conquistou com 300 e pior, jamais li WATCHMEN. Tomara que seja um filme melhor. Mas, visualmente, como de praxe, está impressionante.

 
At 1:34 PM, julho 21, 2008, Blogger Robson Santos Costa said...

Bem, considero Watchmen (sem exagero nenhum) uma das melhores obras ficionais do século XX. Tanto qu fiz minha dissertação de mestrado tendo Watchmen e O Cavaleiro das trevas(a revista) como objetos de pesquisa.
Achei o trailer ótimo, bem fiel. Claro que é uma revista "inadaptável", é como adaptar Ulisses do James Joyce pro cinema mas parece que o filme vai fazer o melhor possível.
Divulgação pessoal(heheheh): pra quem quizer ler um trecho da minha dissertação leia um artigo acadêmico que escrevi nesse link http://www.enancib.ppgci.ufba.br/artigos/GT3--124.pdf
ou coloque meu nome "Robson Santos Costa + Watchmen" no Google.

 
At 1:40 PM, julho 21, 2008, Blogger Unknown said...

Depois de um teaser tão eletrizante, tenho certeza que pelo menos os efeitos especiais devem agradar todos que assistirem "Watchmen". Agora, essa velha sacada de "everything you know will change" eu não acredito de jeito nenhum... :-)
Um abraço, Otávio!

 
At 2:45 PM, julho 21, 2008, Blogger Isabela said...

Tomara que ele acerte na dose. O filme tem potencial, é só ser bem executado.

 
At 3:13 PM, julho 21, 2008, Anonymous Anônimo said...

Gosto muito dos trabalhos anteriores do Snyder e tenho confiança nesse "Watchman". O trailer é bom e realmente parece que tudo está bem fiel (mesmo que não conheça quase nada do material original). Abraço!

 
At 3:49 PM, julho 21, 2008, Blogger fabiana said...

Nunca li o HQ, desconheço os personagens, sério. Mas, gostei do visual do trailer e da trilha do Smashing Pumpkins, veremos...

 
At 3:49 PM, julho 21, 2008, Blogger fabiana said...

Nunca li o HQ, desconheço os personagens, sério. Mas, gostei do visual do trailer e da trilha do Smashing Pumpkins, veremos...

 
At 4:33 PM, julho 21, 2008, Anonymous Anônimo said...

Não conheço a graphic novel na qual "Watchmen" se baseia, mas assisti ao trailer e adorei. Acho que este vai ser um bom filme.

Beijos!

 
At 8:03 PM, julho 21, 2008, Blogger Unknown said...

O trailer é bom, mas tenho que admitir que não me empolgou muito, mas certamente vou conferir o filme assim que estrear.

Abraço
Mateus

 
At 2:56 PM, julho 22, 2008, Blogger Wanderley Teixeira said...

Tb acho q pelo trabalho em 300, Snyder tem tudo para realizar mais um ótimo filme com Watchmen.

 
At 5:36 PM, julho 22, 2008, Anonymous Anônimo said...

Olá Otávio, mandei no seu e-mail a crítica que fiz de O Cavaleiro das Trevas e que será publicada no www.veep.com.br. Você a recebeu? Abs.

PS.: Ainda digerindo o filme? O Coringa mexeu muito com vc?

 
At 6:23 PM, julho 22, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Só tenho olhos para O Procurado!!!

 
At 2:14 AM, julho 23, 2008, Anonymous Anônimo said...

O trailer é ótimo. E o filme promete. Verdade que terá 3 horas de duração??

Ciao!

 

Postar um comentário

<< Home