Vai uma cinebiografia aí?
Se W., a cinebiografia do desgraçado George W. Bush, tiver a mesma pegada dos cartazes divulgados, o diretor Oliver Stone (Platoon, JFK, Nascido em 4 de Julho) está definitivamente de volta à boa forma. Aindo acho muito cedo para um filme sobre Bush, mas vamos ver no que dá.
Na tela, o homem será representado por Josh Brolin, um dos novos astros de Hollywood, graças ao sucesso de seu caipira Llewelyn Moss, de Onde os Fracos Não Têm Vez. Na verdade, o Hollywoodiano jamais esqueceu o talento do ator, que fez história como o irmão mais velho de Os Goonies. Pelos pôsteres, a impressão é que o cara está se divertindo bastante com o papel. E não é pra menos.
W. estréia no dia 17 de outubro nos EUA - um pouco antes da eleições presidenciais que mandarão Bush para o espaço. Além de Brolin, o filme tem um elenco de apoio bacana: Elizabeth Banks, James Cromwell, Ellen Burstyn , Ioan Gruffudd, Thandie Newton, Rob Corddry, Scott Glenn, Jeffrey Wright e o sumido Richard Dreyfuss. Se você ainda não viu o trailer, clique aqui.
8 Comments:
Gostei mais do cartaz do meio ...
Hehehe, toda vez que vejo o trailer me assombro pela semelhança em alguns atores ... principalmente por Thandie Newton que irá fazer Condolessa Rice ...
Só não entendi Jeremy Wright como Colin Powell ... deixa para lá ...
abraços
Mesmo com as joças que o Oliver Stone fez nos últimos tempos, tenho fé nesse filme.
Ellen Burstyn e Jeffrey Wright *.*
Otávio, filmes "não hollywoodianos" interessantes para se assistir este mês:
O Banheiro do Papa
Medos privados de lugares públicos
A Culpa é do Fidel
Abs.
Aposto muito nessa "volta" do Stone. Acho W. vai ser um filmão!!!
Abraço!!!
Não consigo gostar desses cartazes. Prefiro muito mais algo mais convencional, como o pôster que o Vinícius colocou no blog dele. Apesar de gostar do trailer de "W", ainda tenho minhas desconfianças em relação ao projeto.
Beijos!
Mal posso esperar para ver o que Stone fará com a vida de Bush, e também todos aqueles atores caracterizados como pessoas reais que víamos ou ainda vemos com freqüência nos jornais...
Os cartazes são ótimos, acho que "W." será o retorno do Oliver Stone aos bons filmes, até pelo fato dele ser mestre nesse tipo de produção 'política'. Ah, Otavio, desculpa pela falta de comentários aqui, expliquei o motivo lá no blog.
Não vejo a hora de conferir o filme. Mas antes dele eu aposto em outra cinebiografia: Che.
Alias, são muitas né...
Ainda tem a de Nixon e o tal Milk, de Gus Van Sant, que me soa imensamente promissor.
Teríamos a categoria de ator no Oscar recheada de cinebiografias?? Brolin, Langela, Del Toro e Penn. Quem mais?
Ciao!
Postar um comentário
<< Home