terça-feira, setembro 09, 2008

Fuck Britney Spears


O despertador toca, você levanta correndo pra tomar banho, prepara um café quentinho e sai pra trabalhar. Depois de um trânsito daqueles, você chega ao escritório, checa os e-mails, abre o primeiro site... e quem está lá na tua frente? BRITNEY SPEARS! Deus! Eu não sabia que ela ainda estava no cenário pop!

Britney saiu em tudo quanto é lugar por ter ganho o VMA (Video Music Awards), a festa estranha com gente esquisita da MTV. Eu juro que tem pessoa legal neste mundo que ainda vê VMA. Pois é.

E não quero menosprezar a menina, afinal eu nem a conheço (e vai que ela é simpática pacas, né, e isso conta muito), mas deve haver algo mais importante nesta vida do que receber uma estatueta de Clipe do Ano. Outros vencedores do VMA foram Pussycat Dolls (!), Chris Brown, Lil´Wayne e alguns outros nomes que jamais estarão no meu iPod.

Mas é engraçado, não?
Primeiro, a MTV brinca com o famoso playback da guria, depois ressuscita a Paquita ianque desta forma... err... é por isso que eu não vejo Eme Tê Vê, como diz o Caetano.


Keane
meio ABBA

Outro dia, eu ouvi o novo som do Keane, The Lovers are Losing, e confesso que estranhei bastante a ousadia dos caras. Parece que a banda fez uma mudança radical depois do álbum Under the Iron Sea. Sei lá, mas foi o que eu assimilei. A faixa abre como um ABBA, sinistro demais numa primeira impressão, mas aí entra a voz bacana do Tom Chaplin e conserta tudo. Mas, quer saber? Depois de insistir por três vezes, o novo álbum do Keane já é um dos mais esperados aqui do blog. E o ABBA merece respeito, claro. Nossos pais não teriam se conhecido sem baladas movidas a Dancing Queen, Take a Chance on Me, e The Winner Takes It All.


Metallica, YEAAAAAAAAAAAAAAAH!


O novo CD do Metallica, Death Magnetic, chega nesta sexta-feira, dia 12 de setembro às lojas. Faz tempo que o Metallica não lança algo diabólico, mas acho que chegou a hora. Enfim, como o mundo é dos espertos, você não precisa esperar até sexta e já pode ouvir faixas como The Day That Never Comes. Tem até clipe:







Música que não sai da cabeça


Essa versão do The Killers para o épico romântico Romeo & Juliet, do Dire Straits, saiu do álbum Sawdust. No momento, ela não sai da minha cabeça. O vídeo abaixo é de um dos melhores programas do canal Sony, o Live From Abbey Road. Bom, reparem no baterista do Killers... Não parece o Jason "My Name is Earl" Lee? Mas cansei de escrever sobre música. Cinema já!



23 Comments:

At 5:32 PM, setembro 09, 2008, Blogger Marcus Vinícius Freitas said...

"I can't do the talks, like they talk on the TV
And I can't do a love song, like the way it's meant to be
I can't do everything, but I'll do anything for you
I can't do anything 'cept be in love with you

And all I do is miss you and the way we used to be
All I do is keep the beat, and bad company
And all I do is kiss you, through the bars of a rhyme
Juliet I'd do the stars with you, anytime"


Bah, sem mais comentários, a música é simplesmente FODA.

Saudações!

 
At 7:29 PM, setembro 09, 2008, Anonymous Anônimo said...

Meu pai gosta muito do Dire Straits e do Abba!

Eu já sou mais o Metallica, apesar de não seguir muito a fase mais recente do grupo.

Quanto à Britney Spears: não a conheço, mas torço para que ela coloque sua vida nos eixos.

E desisti do VMA e da MTV faz tempo....

Beijos!

 
At 8:58 PM, setembro 09, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

I said I love you like the stars above, I'll love you until I die... There's a place for us... in all the movie songs... When you gonna realize it was just that the time was wrong, Juliet?

 
At 9:23 PM, setembro 09, 2008, Anonymous Anônimo said...

Vc já ouviu Spiralling, Otávio? Tá no mesmo rumo. A própria proposta do Keane é para algo mais "up" oitentista, mas ainda com uns toques característicos da banda. Não senti tanto essa vibe de ABBA, não, mas na música que te disse dá pra imaginar algo do tipo. Ficou mais para um U2 (dos anos 80) sem The Edge (hehehe). O bom é que estou gostando demais dessas novidades! Isso que importa... Isso e a chegada de The Perfect Symmetry!!!

 
At 9:27 PM, setembro 09, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Eu também já ouvi "Spiralling" e "Love is the End", Luciano! Ainda estou me acostumando com essa mudança... E, de fato, há uma mudança! Mas é uma grande banda e merece toda a atenção.

Abs!

 
At 9:38 PM, setembro 09, 2008, Anonymous Anônimo said...

METALICAAAAAAAAAAAAAAAA! O novo cd é muito bom!!!

 
At 9:43 PM, setembro 09, 2008, Anonymous Anônimo said...

Keane me lembra os USA, onde ouvi os caras pela primeira vez...

 
At 9:48 PM, setembro 09, 2008, Anonymous Anônimo said...

Cara, essa versão de Romeo & Juliet do The Killers é killer mesmo! Muito boa...

 
At 9:53 PM, setembro 09, 2008, Anonymous Anônimo said...

Eu me pergunto às vezes porque os filmes não usam pop songs em suas trilhas, tem tanta música que eu adoraria ver no cinema...

 
At 11:49 PM, setembro 09, 2008, Blogger Flávia said...

Não conhecia a música, é linda. E eu adoro o Killers... O VMA foi uma droga!

Bjs!

 
At 12:53 AM, setembro 10, 2008, Anonymous Anônimo said...

Adoro THE KILLERS, uma das bandas que mais escuto e venero no momento.

Ciao!

 
At 7:46 AM, setembro 10, 2008, Blogger Unknown said...

Nos ultimos Dez anos, Britney Spears se tornou um dos nomes mais fortes do cenário POP.
Finalmente a MTV reparou seu erro, e premiou a artista da qual eles usufruiram por tanto tempo.

Chris Brown é um mega fenômeno do R'n'B compôe suas proprias canções( e para outras artistas) que são Hit's Mundo afora.

Lil' Wayne tem o cd mais vendido do Ano dos Estados Unidos(Quase tem 3 milhões, so nos E.U.A)além deste ser o melhor album de RAP do ano.

São sem duvida três nomes muito forte.

A MTV americana, prestigia quem realmente faz sucesso com as massas, diferentemente da MTV Brasil que insiste em colocar artitas que ninguém conhece.
CULT é meia duzia.
POP é Povão.
Viva o que é da MASSA!!!

 
At 10:17 AM, setembro 10, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Três vivas ao POP: Viva! Viva! Viva!

 
At 10:34 AM, setembro 10, 2008, Anonymous Anônimo said...

E Viva La Vida, do Coldplay? Não gosta?

 
At 11:24 AM, setembro 10, 2008, Blogger fabiana said...

Eu gostei do som dançante meio ABBA do Keane. Hahahahahah

Adoro Keane!

Veja bem, Britney e VMA são coisas que povoam o imaginário dos guris MTVmaníacos. Nem tem o que dizer. E Britney é tosca e por isso é que ela tem ibope.

Oremos!

 
At 11:26 AM, setembro 10, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Eu odeio o Coldplay!

 
At 12:31 PM, setembro 10, 2008, Anonymous Anônimo said...

Sabia! rsrs

 
At 12:36 PM, setembro 10, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Como sabia disso?

 
At 2:08 PM, setembro 10, 2008, Anonymous Anônimo said...

Na verdade foi um chute certeiro... pelo perfil das músicas que você gosta e de todas as bandas atuais que estão em alta, você não citou Coldplay...

 
At 2:11 PM, setembro 10, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Nope!

 
At 2:35 PM, setembro 10, 2008, Anonymous Anônimo said...

Eu não sou fã do Coldplay e nem acho eles uma grande banda, mas consigo apreciar algumas músicas dos caras e o novo álbum deles é um improvement em relação a tudo que eles já fizeram...

 
At 3:26 PM, setembro 10, 2008, Anonymous Anônimo said...

Did you wanna be a winner?
Did you wanna be an icon?
Did you wanna be famous?
Did you wanna be the president?
Did you wanna start a war?
Did you wanna have a family?
Did you wanna be in love?
Did you wanna be in love?

 
At 10:47 PM, setembro 12, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Coldplay sucks! Só gosto de "Green Eyes"! Abs!

 

Postar um comentário

<< Home