quarta-feira, setembro 17, 2008

If You Believed They Put a Man on the Moon


Amigos, eu queria muito que o Hollywoodiano fosse o meu ganha-pão, mas infelizmente não é. E está difícil arrumar tempo pra atualizar o blog todo santo dia. De qualquer forma, estou digerindo Ensaio Sobre a Cegueira para postar uma crítica decente nos próximos dias, trabalhando muito, ouvindo Sawdust (do The Killers) e muito, mas muito R.E.M., pois já estou de ingresso na mão para o show da banda, em novembro, aqui em São Paulo (Sim, já estão a venda). Saca só o olho azul destruído pelas olheiras. Mas pronto para preparar uns posts já para amanhã. Pronto para o R.E.M. Pronto para o que der e vier.

Abaixo, um vídeo de uma das músicas que o R.E.M. promete tocar. Chama-se Gardening at Night, velharia total do álbum Chronic Town, de 1982, uma das minhas favoritas. Antes de terminar, um desabafo: Cancelaram o show do Nine Inch Nails, em outubro. Os ingressos estavam caros demais e parece que muita gente preferiu guardar dinheiro pra ver o R.E.M. Mas será que só eu curto o Nine Inch Nails?

14 Comments:

At 9:37 PM, setembro 17, 2008, Anonymous Anônimo said...

Show total! E a foto ficou bacana! Já começaram as vendas?

 
At 9:43 PM, setembro 17, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Já, mané! Começou na segunda! Compra logo. E pro dia 11. A gente combina de ir! Abs!

 
At 9:55 PM, setembro 17, 2008, Anonymous Anônimo said...

Cara, estou trabalhando tanto essa semana que cometi esse vacilo. Ainda bem que vc trabalha perto, né? Vou arranjar um tempo de qualquer jeito e comprar amanhã. Vc vai de pista?

 
At 11:00 PM, setembro 17, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

PISTA! PISTA! PISTA!

 
At 2:21 AM, setembro 18, 2008, Blogger Marcus Vinícius Freitas said...

Inveja!!!! =P

A Sam's Town do Sawdust é muito foda também, uma versãozinha acústica. Já eu vou ver Victor e Léo aqui na terra do Felipão, mas... MAS, nem preciso te dizer com que vou né, hehe.

Abraços!

 
At 8:03 AM, setembro 18, 2008, Anonymous Anônimo said...

Quando começam as vendas para o Rio hein?? To loko pra ir a esse show.

 
At 12:10 PM, setembro 18, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Eu não curto "Nine Inch Nails", mas curto R.E.M.!!!!E queria ir nesse show....

 
At 1:10 PM, setembro 18, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otávio e interessados, quando tiver um tempo dê uma olhada nesse vídeo sobre o método de trabalho do grande Stanley Kubrick:

http://www.slashfilm.com/2008/09/08/votd-stanley-kubricks-boxes/

É um pouco longo, mas vale a pena.

 
At 2:25 PM, setembro 18, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Márcio Tiago, Flamenguista, dê uma olhada neste site: http://www.hsbcarena.com.br/site/#

Não sei se já estão a venda na cidade mais bela do País, mas liga no HSBC Arena, ok?

Abs!

 
At 4:16 PM, setembro 18, 2008, Anonymous Anônimo said...

Que beleza, hein, Otavio?? Aproveita o show do R.E.M.!!!

Enquanto isso, "Ensaio Sobre a Cegueira", "Linha de Passe" e "Trovão Tropical" continuam ausentes dos cinemas natalenses....

Beijos!

 
At 7:05 PM, setembro 18, 2008, Anonymous Anônimo said...

Ah se tivesse um show desses por aqui, viu...
Aguardo sua opinião sobre "Blindness". Abraço!

 
At 11:45 AM, setembro 19, 2008, Blogger fabiana said...

Se eles tocarem 'tongue' do álbum Monster eu já morreria feliz!

Mas eu acho que não vou no REM, acredita?

Abraço

 
At 2:25 PM, setembro 19, 2008, Blogger Carla Martins said...

Também vou dia 11, na pista! Comprei o meu na terça, sem fila!!! :)

 
At 7:29 PM, setembro 19, 2008, Anonymous Anônimo said...

That was not just a dream... dream...

 

Postar um comentário

<< Home