quinta-feira, outubro 09, 2008

Capacitor de fluxo


São Paulo é um caos coletivo todo santo dia, mas isso você já sabe. Também está careca de saber que a cidade está imunda por causa da papelada que os paus mandados dos políticos jogaram nas ruas durante o final de semana. E ainda choveu nos últimos dias pra ajudar. Além disso, o trânsito só piora. Enfim, também conheço gente que adora São Paulo. Vai entender, né? Mas morar aqui tem suas vantagens: os filmes chegam antes, as peças, os shows... A comida é a melhor do Brasil (quiçá do mundo), as oportunidades de emprego são maiores (o que não impede de ver gente honesta e batalhadora desempregada) e a noite paulistana é a mais agitada e ampla do País. Eu agüento tudo isso e até me divirto. Mas ninguém merece acordar e ver uma gurizada histérica dando a volta no quarteirão da Funchal com a Rua Helena, aqui na Vila Olímpia, aos berros por causa de uma bandinha chamada McFly, que tem esse nome em homenagem ao grande Marty McFly, herói da trilogia De Volta Para o Futuro (descobri isso há algumas horas).

Hoje, de cinco em cinco minutos, trabalhei com gritinhos de meninas e alguns marmanjos como se todos estivessem vendo os Beatles dando um "olá" de uma janela de hotel. Olhando lá fora, o cenário é uma espécie de Madrugada dos Mortos versão teen. É a visão geral do horror. Mas não liga não, pois sou careta com muito orgulho. Só espero que ninguém tenha mentido na escola, afinal professor não é trouxa.

O show desses caras logo ali do lado, no Via Funchal, acaba por volta das 20h, então vou-me embora. Daqui a pouco, os pais desses rebentos começam a lotar essa rua infernal de carros. Mas antes, eu tenho duas perguntas: Será que os fãs do McFly já viram De Volta Para o Futuro? E será que elas sabem que o filme teve duas seqüências?

Obs: O mau humor e o inferno astral do 'Hollywoodiano' terminam amanhã.

12 Comments:

At 7:56 PM, outubro 09, 2008, Blogger Dr Johnny Strangelove said...

Que caraio é maquiflai?????
Por acaso é uma banda emo bosta que toca nas radios?

jizuzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz (infinto)

 
At 8:23 PM, outubro 09, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otavio, eu NUNCA ouvi falar do McFly!!!!

Beijos!

 
At 10:44 PM, outubro 09, 2008, Blogger Flávia said...

Kkkkkk! Imagino o barulho, já que eu ouvi os gritinhos pelo telefone! Pelo menos os garotos tiveram uma inspiração bem bacana pro nome da banda hein! Pior que isso foi o dia do Rebelde...

Bjs!

 
At 12:02 AM, outubro 10, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otávio, em novembro é nóis!!! rsrsrs Tenha certeza que a maioria desses teens nem sabem o nome do ator que interpreta Marty McFly. Abraços!

 
At 1:19 AM, outubro 10, 2008, Blogger R. said...

Otávio, larga a mão de achar que antigamente era melhor. Antigamente era diferente =P

 
At 2:10 AM, outubro 10, 2008, Blogger Cecilia Barroso said...

Estou com você, essa galerinha nova que gosta de McFly é estranha.

Mas acho que eles conhecem o filme sim. Talvez perguntem se é aquele do menino que mente para os pais para matar aula... rs.

Beijocas

Aqui em casa a adolescente e o menino conhecem bem a trilogia, mas não escutam McFly.

 
At 7:24 AM, outubro 10, 2008, Anonymous Anônimo said...

Descobri nesse fim de semana que esse grupo existia, realmene só deve fazer sucesso entre adolescentes histéricos que não tem o que fazer. Ah, adoro quando você faz esses posts com mau humor ;-)

 
At 10:41 AM, outubro 10, 2008, Blogger Alex Gonçalves said...

Banda "McFly"? Cuma?

Pelo visto não estou perdendo nada por não conhecer essa "coisa".

 
At 1:58 PM, outubro 10, 2008, Blogger Kau said...

Ahn? Oo
Seriously?? Nossa, que meeedo!!

Só quero defender uma coisa: Curitiba rules! Hahahahahahahaha.

Abs, Otávio!

 
At 3:46 PM, outubro 10, 2008, Blogger Museu do Cinema said...

McFly!?!! Que banda é essa? doideira!

Pelo menos já tem fãs!

 
At 4:01 PM, outubro 10, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Eu descobri essa bandinha porque eles estiveram na gravação do Altas Horas aqui no Teatro São Pedro! Por coincidência, fica ao lado do meu trabalho!

Abraço!

 
At 2:35 PM, outubro 11, 2008, Anonymous Anônimo said...

Eu vou lançar uma banda de Grindcore chamada Delorean e mandar esse McFly pro quinto dos Inferno.

 

Postar um comentário

<< Home