sexta-feira, outubro 10, 2008

O dia em que o Hollywoodiano fez dois anos


Que título dramático para um post, mas o inferno astral do Hollywoodiano tinha motivo, afinal hoje é o aniversário de dois anos do blog. É hora de festejar! Antes de tudo, bem, hum, vamos começar de novo. Rewind! Que falta de educação da besta quadrada que vos escreve. Peço desculpas! Eu deveria me concentrar somente nos agradecimentos.

Preciso dizer que em 10 de outubro de 2006, o Hollywoodiano nasceu para satisfazer meu próprio ego. É verdade. Só que hoje em dia, e já faz um tempão, eu juro que não consigo escrever sem imaginar as reações de cada um de vocês, afinal este espaço também pertence aos hollywoodianos. Sério agora: Eu aprendo todos os dias com cada um que visita e deixa comentário. Até mesmo com as críticas apaixonadas dos "Anônimos". São vocês que me fazem pensar e repensar no formato do blog. Se alguma coisa melhorou desde 2006, a culpa é de todos vocês.

Aliás, eu gostaria que todos soubessem que jamais tive a intenção de ofender os leitores. Jamais! Só quero compartilhar, conversar, aprender, ensinar, trocar idéias sobre cinema e um pouco do resto. Desde outubro de 2006, a vida ficaria muito sem graça sem a participação de vocês. Essa é a pura verdade.

Então eu só tenho a agradecer a alguns poucos e bons nomes: Kamila Azevedo, Vinícius Pereira, Wally Soares, Cassiano Sairaf (com quem tive várias brigas divertidas), Romeika, Pedro Henrique, Marcus Vinícius, Denis Torres, Flávia dos Santos, Weiner, Marcelo Pestana, Carlos Cirne, Rodrigo Salem, Ricardo Matsumoto, Paulo Gustavo, Paulo Chede, Fábio Barreto, Alex Gonçalves, Johnny Strangelove, Rodrigo Fernandes, Fábio L. Rockenbach, Robson Saldanha Filho, Robson Santos Costa, Victor Nassar, Ygor Moretti Fiorante, Marcelo Burgos, Gustavo H. Razera (um grande fã do Spielberg), Felipe Nóbrega, Cecilia Barroso, Kauê Oliveira, Helio (Cinefilia), Matheus Pannebecker, Roberto Simões, Fabiana (A Culpa é da Crítica), Leonardo Pereira, Rodrigo Mathias, Alex Sandro Alves, Wiliam Domingos, Wanderley Teixeira, Túlio (cadê esse cara?), Gustavo (Fina Ironia), Hypado, Contra-Regra e O Cara da Locadora. Peço desculpas se eu esqueci de alguém, mas até os desgraçados "Anônimos" que me xingam são bem-vindos.


Muito obrigado a todos!

Otavio Almeida

14 Comments:

At 10:04 PM, outubro 10, 2008, Blogger Flávia said...

Eeeeee! Tenho muito orgulho de ter te enchido o saco para que vc fizesse um blog com as suas críticas. Parabéns pelos dois anos do blog!

Bjs!

 
At 11:02 PM, outubro 10, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otávio, parabéns pelos 2 anos. Eu comecei a frequentar aqui em meados de 2007 e não parei mais. Espero que minhas críticas (principalmente estas) e elogios tenham ajudado na sua criação de idéias. E para comemorar em grande estilo, meu próximo texto será sobre um dos maiores filmes do cinema e um dos meus prediletos. Abração!

 
At 11:04 PM, outubro 10, 2008, Anonymous Anônimo said...

Já vi que Curtindo A Vida Adoidado é um dos seus xodós...

 
At 12:31 AM, outubro 11, 2008, Blogger Kau said...

Otávio, não agredeça. Nós é que agradecemos pelos conteúdos sempre de primeira!

Parabéns!

 
At 2:45 AM, outubro 11, 2008, Blogger Gustavo H.R. said...

Parabéns pelo aniversário do endereço, Otávio. Passei a visitá-lo e comentá-lo apenas este ano, depois da juntada na SBBC, mas aprecio a forma como expressa seus poensamentos sobre filmes e o fato hilário de destacar de antemão as bombas com as quais acabo concordando. Que tenha muitos anos de blogagem pela frente!

Cumps.

 
At 4:15 AM, outubro 11, 2008, Anonymous Anônimo said...

Parabéns Otavio! Adoro o Hollywoodiano. Talvez por você ser exatamente o contrário do conceito de "hollywoodiano", rsrsrs. Espero que tenha mais muito anos pela frente de sucesso e ótimos textos. Nós hollywoodianos sempre estaremos aqui, observando e nos divertindo.

E "Shake it on, Baby!" Bueller RULES!

Ciao!

 
At 10:22 AM, outubro 11, 2008, Anonymous Anônimo said...

O Hollywoodiano é um dos melhores blogs da internet (não só sobre cinema) e fico feliz por conhecê-lo desde o início - ou quase, já que acho que não peguei os três primeiros meses. Também aprendi muito com esse espaço!

Parabéns e que venha muito mais pela frente!

 
At 1:21 PM, outubro 11, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Eu já cansei de puxa o saco então agora só vou dizer parabéns!

Abraço, moleque!

 
At 2:00 PM, outubro 11, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otavio, parabéns pelo segundo ano do Hollywoodiano! Adoro seu blog, com bom ou mau-humor, com ou sem inferno astral! :-)

Beijos!

 
At 2:13 PM, outubro 11, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Obrigado, amigos!
Abs! E bom final de semana!

 
At 2:28 PM, outubro 11, 2008, Anonymous Anônimo said...

Eu tô aqui comentando há uns 4 meses acho. Vida longa ao blog. E quero criar um pra mim um dia também hehehehe. Não pra competir, jamais, e sim pra ser mais um pareceiro e amigo.
PARABÉNS.

p.s.: e o dono ainda é mengão o que só melhora o blog...

 
At 11:30 AM, outubro 12, 2008, Blogger Marcus Vinícius Freitas said...

Parabéns tchê! Que sejam 2 de vários anos de trocas cinematográficas e claro, discussões futebolísticas também.

O que acho legal é que através do cinema tá se formando uma rede de amizades também, seria muito legal se saísse um encontro de vários blogueiros cinéfilos daqui um tempo.

Abraços!

 
At 11:33 AM, outubro 13, 2008, Blogger Romeika said...

PARABENS, Otavio!:-)

 
At 12:10 AM, outubro 14, 2008, Blogger Cecilia Barroso said...

Obrigada a você, Otávio, pelos ótimos textos.

E parabéns pelo blog. Que venham mais e mais aniversários.

Beijocas

 

Postar um comentário

<< Home