terça-feira, janeiro 20, 2009

Momento de bobagem




Desculpe-me, mas eu estava conversando com uns amigos hoje sobre esta cena de Penetras Bons de Bico. A verdade é que ri feito um bobo o dia inteiro lembrando do Will Ferrell neste momento impagável. Gente, o cara é bom. Ainda chegará o dia em que os sérios reconhecerão o talento de Will Ferrell.

9 Comments:

At 6:39 PM, janeiro 20, 2009, Anonymous Denis Torres said...

Hilário! Impagável! Absurdo! Dá pra assistir várias vezes e achar cada vez mais engraçado!

 
At 7:22 PM, janeiro 20, 2009, Blogger Johnny Strangelove said...

Maaaaaaaeeee o bolo de carrrrneeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Will Farrell é um gênio ... apenas o povo daqui não reconhece ...

 
At 12:33 AM, janeiro 21, 2009, Anonymous Vinícius P. said...

Nossa, hahahaha. Eu nem sou um dos maiores fãs do filme, mas o Will Ferrell é ótimo nessas comédias =)

 
At 3:20 AM, janeiro 21, 2009, Anonymous Wally said...

Acho este filme hilário e Ferrell é um ótimo comediante!

Ciao!

 
At 9:37 AM, janeiro 21, 2009, Blogger fabiana said...

Eu acho o Will Ferrell engraçadíssimo, anyway, Penetras bons de bico é bem márromenos, néam?

 
At 10:20 AM, janeiro 21, 2009, Blogger Otavio Almeida said...

Pior que nem gosto do filme... mas eu quase morri no cinema durante esta cena.

Abs!

 
At 10:32 AM, janeiro 21, 2009, Blogger Johnny Strangelove said...

Ele tá foda em Quase Irmãos ...
Mais hilario ... impossivel ...

 
At 1:52 PM, janeiro 21, 2009, Blogger Kau Oliveira said...

Aham, concordo. A cena é hilária e Will é fantástico! Só detesto Owen Wilson... rs

Abraços, Otavio!

 
At 1:55 PM, janeiro 21, 2009, Anonymous O Cara da Locadora said...

Achava que só eu tinha a disfunção de achá-lo sensacional, rs... Eu adoro o Will Ferrel, até com "Um duende em Nova York" eu me divirto...

 

Postar um comentário

<< Home