sexta-feira, março 20, 2009

Cinefilia na Veia

Está na rede a segunda edição de Cinefilia. Editada pelo jornalista Fabio Rockenbach, a revista traz críticas dos principais filmes em cartaz e a análise de clássicos e trilhas do cinema, além do maneiríssimo destaque para o sensacional Dossier Giallo, assinado por Luis Henrique Boaventura.

Este blogueiro que vos escreve, aliás, faz parte da equipe do Cinefilia (site e revista). Algumas críticas vistas aqui no Hollywoodiano, como Quem Quer Ser um Milionário?, O Lutador e Watchmen integram essa nova edição da revista.

Entre outras coisas, eu gostaria de elogiar a crítica de Pedro Henrique para o clássico 12 Homens e uma Sentença, assim como resenha do melhor filme já feito sobre o rock e seus fãs: Quase Famosos.

Mas tem muita coisa boa lá. Parabéns a todos pela colaboração, principalmente ao Fabio Rockenbach pelo ótimo trabalho que vem fazendo. Leia a edição aqui. E visite o site.

14 Comments:

At 3:02 PM, março 20, 2009, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Maravilha. Essa capa ficou demais, não consigo parar de olhar pra ela . Coisa boa vestir essa camisa!!! Obrigado pelo elogio, colega!

Abraço!!!

 
At 3:25 PM, março 20, 2009, Blogger Marcus Vinícius Freitas said...

O objetivo é dominar o mundo. =P

 
At 5:42 PM, março 20, 2009, Anonymous Anônimo said...

Desculpa, mas acabou de chegar o tricampeão mundial e arrassador de brasileirões (são 6 tá? não dá pra contar numa mão, tem que usar as 2 por favor). Por isso eu quero saber quem vai conquistar ou dominar o quê mesmo? Alguém me responda que eu não entendi o contexto!

 
At 5:47 PM, março 20, 2009, Blogger Marcus Vinícius Freitas said...

Desculpa, mas antes do teu time saber o que era título decente, o meu ganhava o mundo, afinal a terra sempre foi, é, e será azul.
E guarda as mãos para contar o número de eliminações pelo tricolor do sul na Libertadores, caso nos encontrarmos en la Copa. =)

 
At 6:06 PM, março 20, 2009, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Acho que o post é sobre a revista, ela que é "o cara".

 
At 6:07 PM, março 20, 2009, Anonymous Anônimo said...

Marcus Viníus, haha. Vocês só vivem do passado mesmo! O São Paulo é o time brasileiro com mais tradição neste torneio. Já chegamos numa final antes de vocês serem campeões! Já participamos mais vezes que vocês e chegamos num total de 6 finais na Libertadores. O Grêmio tem muita tradição, disso eu não discordo. Até considero - depois do glorioso SPFC - o Grêmio um dos times com mais tradição, junto com o Palmeiras. Para não dizer que só eu sou arrogante, vou usar a chamada da Sport Tv veiculada nacionalmente para o São Paulo:

Eu desperto Medo, sou o Pesadelo dos Fracos!
Sou o Passado, o Presente e o Futuro!
Eu sou o Tempo, o Senhor da Razão!
Sou forte, o Senhor da minha Arena!
Gigante do Brasil, Conquistador da América, Conquistador do Mundo!
Eu sou Aquele que Todos Temem!
Eu sou a Lenda!
Eu sou São Paulo!

Abraços, loosers!!!

 
At 6:14 PM, março 20, 2009, Blogger Marcus Vinícius Freitas said...

HAHAHAHAHA, ganhei meu dia! 'Até considero', como se não fosse óbvia a tradição do Grêmio na Libertadores.

E na boa, sem entrar no mérito de títulos nessa discussão fresca que tu começou num post que nada fala de futebol, mas nenhum gremista (e até colorado) teme de qualquer maneira o SP. Respeitar até, mas temer nunca. O retrospecto recente explica isso.

E usar poeminha de SporTV só demonstra uma postura arteira sobre futebol, a qual não tem lugar na Libertadores, que tu tanto cita.

Abrs!

 
At 6:26 PM, março 20, 2009, Anonymous Anônimo said...

Marcus, eu pelo menos considero o seu time, mas vcs ficam querendo menosprezar porque não sabem argumantar com fatos! E se a sua frase "o objetivo é dominar o mundo" se referia a revista, o assunto termina aqui mesmo. E boa Libertadores, porque o resto você já sabe (ou deve prever)...

 
At 7:29 PM, março 20, 2009, Blogger Fábio Rockenbach said...

Vão para um quarto vocês dois...
:)

Valeu a divulgação Otávio. E logo tem a primeira edição especial temática.

 
At 8:32 PM, março 20, 2009, Anonymous Anônimo said...

Nossa, virou sobre futebol esse post? hahahha

Enfim, quanto a Cinefilia, nem há muito o que comentar: todos os envolvidos (especialmente o Fabio) estão de parabéns pela qualidade impressionante da revista. Abs!

 
At 9:11 PM, março 20, 2009, Blogger Flávia said...

Essa revista é demais! Parabéns pra todos. Bjs

 
At 10:32 PM, março 20, 2009, Blogger Kau Oliveira said...

Muito, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO bom! Vcs são feras, viu?! Adorei essa edição e nem li toda, ainda.

Abs, amigão!

 
At 9:04 PM, março 21, 2009, Anonymous Anônimo said...

Ainda não tive tempo, mas vou dar uma olhada na edição nova da revista.

Beijos!

 
At 1:07 PM, março 31, 2009, Blogger Ygor Moretti said...

Olá parabens pelo trabalho a capa e o conteudo esta de priemira mesmo!!!
Parabens!!!!

 

Postar um comentário

<< Home