terça-feira, junho 23, 2009

Novos trailers de Tarantino e Shyamalan


Vamos aos dois trailers de hoje aqui no Hollywoodiano. Começando pela segunda prévia de Bastardos Inglórios, o hiper-mega aguardado novo trabalho de Quentin Tarantino. O trailer é engraçadíssimo, com destaque para um inspirado Brad Pitt fazendo o que faz melhor: Personagens bizarros. Nein nein nein nein nein? Bastardos Inglórios estreia dia 21 de agosto nos EUA. Aqui, somente em 23 de outubro. Yes yes yes yes yes!



A outra prévia de hoje é o primeiro teaser de The Last Airbender, adaptação do famoso desenho do canal Nickelodeon. Dirigido por M. Night Shyamalan, a versão live action é um antigo sonho do cineasta responsável por maravilhas como O Sexto Sentido e Corpo Fechado, além de bombas como Fim dos Tempos. The Last Airbender é uma mudança e tanto de ares para o diretor, que pode salvar (ou mandar para o vinagre) a sua carreira. Lembre-se que esta é a primeira vez que ele trabalha com um roteiro adaptado.


O teaser é bacaninha, embora não pareça um filme de M. Night Shyamalan nem aqui nem na China. Mas, ei, pelo andar da carruagem, até que isso pode ser um bom sinal. The Last Airbender estreia em 2 de julho de 2010.


6 Comments:

At 8:47 PM, junho 23, 2009, Anonymous Kamila said...

Quero assistir ao do Tarantino.

Ficarei longe do de Shyamalan!

Beijos!

 
At 11:15 PM, junho 23, 2009, Anonymous Vinícius P. said...

Você sabe que eu acho que "Bastardos Inglórios" pode ser um dos melhores do ano, mas em relação ao Shyamalan estou um pouco desconfiado desse "Last Airbender" - será que faz o estilo do diretor???

 
At 12:26 AM, junho 24, 2009, Anonymous Denis Torres said...

Que doideira mano! Esse do Tarantino vai chegar atrasado demais... Aliás, os últimos dele filmes estão assim. À Prova de Morte só passou na Mostra...

 
At 3:58 AM, junho 24, 2009, Anonymous Wally said...

Essa mudança de território de Shyamalan assusta, mas acho que ele vai fazer algo surpreendente com sua paixão pelo material. O teaser é curioso.

E Bastardos Inglórios, bem... é Bastardos Inglórios. Filme mais aguardado do ano.

Ciao!

 
At 9:58 AM, junho 24, 2009, Blogger altieres bruno machado junior said...

Olá Otavio

Esse novo filme do Tarantino está sendo bem aguarado mesmo, o trailer tá ótimo. Já este do Shyamalan eu estou ansioso e preocupado ao mesmo tempo, pois não sei se o diretor vai conseguir transmitir a mesma essência que o desenho tem, que aliás eu adoro!

Abraços e até mais.

 
At 6:41 PM, junho 24, 2009, Blogger Otavio Almeida said...

KAMILA
Veja o Shyamalan, sim! Coitado! ;-)Bjs!

VINICIUS
O filme não tem a cara do Shyamalan, mas precisa ter o coração dele. Mas acredito muito mais, como você, no Tarantino. Abs!

DENIS
Tem razão! Cadê À PROVA DE MORTE, cara? Abs!

WALLY
És o defensor solitário de Shyamalan. Vamos torcer por ele, né? Abs!

ALTIERES
Gostas do desenho, é? Eu ainda não vi um episodiozinho... Vale mesmo a pena? Abs!

 

Postar um comentário

<< Home