segunda-feira, maio 25, 2009

Os novos Caça-Fantasmas


Neste ano, Os Caça-Fantasmas, um dos filmes mais legais dos anos 80, completa 1/4 de século. Com direção de Ivan Reitman (de Irmãos Gêmeos, Um Tira no Jardim de Infância e pai de Jason "Juno" Reitman) e imortalizado pelos atores Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson, Os Caça-Fantasmas marcou uma geração. Se você não viu os filmes porque é uma pessoa séria ou novinha demais, pelo menos conhece a fantástica música de Ray Parker Jr. O grande sucesso gerou uma sequência bacana, mas inferior, em 1989, além de uma série de animação sensacional.

Como parte das comemorações dos 25 anos, os roteiristas dos dois filmes, Dan Aykroyd e Harold Ramis, confirmaram Os Caça-Fantasmas 3, com o retorno do elenco original passando a bola para uma nova geração.
Lee Eisenberg e Gene Stupnitski, produtores e roteiristas de The Office, escrevem o novo filme, que segundo Dan Aykroyd, pode começar a ser rodado ainda neste ano. Harold Ramis, no entanto, já disse que Ivan Reitman não volta para a direção por estar muito ocupado como produtor.

Desde já, Hollywoodiano faz suas apostas para os "novos Caça-Fantasmas". Como os atores originais não eram astros em 1984, mas ótimos comediantes, o blog resolveu seguir a mesma linha e imaginar a turma abaixo recebendo a bênção de Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson.




Steve Carell



Seth Rogen



Paul Rudd



Romany Malco




Que tal? Pelo menos, o quarteto já trabalhou junto em O Virgem de 40 Anos, de Judd Apatow, o grande nome da comédia americana na atualidade. Sem falar que a boa química entre o elenco é fundamental para o projeto dar certo e honrar a franquia.

Aliás, Judd Apatow seria uma opção para a direção. Ou talvez ele poderia produzir para o próprio Harold Ramis (Feitiço do Tempo, Máfia no Divã) dirigir. Quem sabe? E quanto à garota do time, que substituiria Sigourney Weaver? Mais da turma de Judd Apatow? Katherine Heigl? Leslie Mann? E para o lugar de Rick Moranis? Hmm... Will Ferrell? Bom, muita coisa vai rolar. Só espero que o filme dê certo.

E pra você? Quem poderia substituir
Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson?

8 Comments:

At 12:44 AM, maio 26, 2009, Anonymous Anônimo said...

Caro amigo, acredito que falton Jason Segel.

 
At 1:11 AM, maio 26, 2009, Blogger Otavio Almeida said...

Verdade, Anônimo! É uma boa opção também! Bem lembrado! Mas apenas imaginei um novo quarteto. O próprio Dan Aykroyd disse que podemos ter até mulheres vestindo o uniforme dos Caça-Fantasmas... Então, por enquanto, só podemos especular. E torcer.

Abs!

 
At 7:55 PM, maio 26, 2009, Blogger altieres bruno machado junior said...

Olá

Que legal, não sabia que o elenco original vai participar do filme. Gostei das suas propostas, são atores que nos podem fazer dar muitas risadas : ) QUEM SABE! Mas gostei da dica do colega ai de cima, uma mulher no papel também seria legal e divertido.

até mais!

 
At 9:37 PM, maio 26, 2009, Anonymous Kamila said...

Sua seleção está boa e a sugestão feita ali em cima do nome do Jason Segal seria muito legal. Eu confesso que não tenho expectativas em relação a este filme. Mas, o time de roteiristas é bom! Veremos o que acontece!

Beijos!

 
At 11:22 PM, maio 26, 2009, Anonymous Vinícius P. said...

Ah, eu acho que suas escolhas foram impecáveis, apesar que ter o Jason Segal no elenco seria uma boa mesmo! Espero que o filme dê certo, mas não estou com muitas expectativas...

Quanto a Sugourney, não sei quem poderia substituí-la...

 
At 11:23 PM, maio 26, 2009, Anonymous Vinícius P. said...

*Sigourney hehehe =P

 
At 11:50 AM, maio 27, 2009, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Acho que fico com a mesma seleção do Hollywoodiano! Só troco o Paul Rudd pelo John Turturro.

 
At 12:59 AM, junho 10, 2009, Anonymous Anônimo said...

O filme vai arrebentar de bilheteria com otima historia um otimo elenco e diretor e produtores e a nostalgia dos anos 80 + efeitos estarrecedores vai estourar( a exemplo de TRANSFORMERS que fez 710 milhoes de dolares em bilheteria no ano de 2007)tomara que nao demore pra lançar como fizeram com INDIANA JONES,outro classico dos anos 80,e uma otima ideia pra juntar ao time feminino aquela atriz que fez o guia mochileiros das galaxias d ebelos olhos azuis a Zooey Deschanel,ela é otima atriz e aquela cara seria que ela faz ficaria otima pra dar um equilibrio pelas trapalhadas do novo quarteto,acho q ficaria genial!!

 

Postar um comentário

<< Home