terça-feira, janeiro 02, 2007

Don't Call Me Junior

Embora não tenham mais as caras dessa foto, Steven Spielberg, George Lucas e Harrison Ford planejam um Indiana Jones IV há muito tempo. A quarta aventura do arqueólogo mais famoso do cinema gerou boatos e desentendimentos entre Lucas e o diretor e roteirista Frank Darabont, que escreveu uma versão aprovada por Spielberg, mas recusada pelo amigo e produtor da série.

Como você, ando acompanhando todas as notícias sobre esse filme que nunca sai. Mas parece que agora já temos data para o início das filmagens e uma estréia prometida. O próprio Spielberg anunciou hoje que o novo Indiana Jones será seu próximo filme como diretor. Parece que as filmagens estão marcadas para começar em junho deste ano. A estréia está prevista para maio de 2008.

O produtor George Lucas revelou sua euforia pelo roteiro final assinado por Jeff Nathanson, de Prenda-me Se For Capaz, e David Koepp, de Guerra dos Mundos: “O filme será fantástico. O melhor de todos.” Harrison Ford terá 64 anos quando o filme chegar às telas, mas ele disse que está pronto: “É um prazer voltar a trabalhar com os meus velhos amigos. E ainda não sei se entro nas calças de Indy, mas não tenho dúvidas quanto ao chapéu”. Para Steven Spielberg, “Valeu a pena esperar pelo roteiro. Nós queremos que ele proporcione tudo o que se pode esperar de nossa história com Indiana Jones”.

O trio ainda espera contar com a participação de Sean Connery. Bom, parece que agora vai, mas aguarde por mais informações neste blog louco pelas aventuras de Indiana Jones. No meu caso, a (até então) trilogia exerceu papel fundamental na minha paixão pelo cinema. Os Caçadores da Arca Perdida é o filme que me acordou para a sétima arte. Mas falo sobre isso mais tarde.

Você está ouvindo a música de John Williams dentro da sua cabeça neste exato momento? Eu estou.

11 Comments:

At 10:01 AM, janeiro 03, 2007, Blogger Wanderley Teixeira said...

Esse projeto já teve tantas idas e vindas...Hollywood parece estar envolvida em uma nostalgia que não tem fim,Rocky Balboa,o novo Duro de Matar,não seadmira mesmo q surja o Indiana novamente,que é muito mais marcante para o cinema do que os anteriores.Agora,num sei se vc ouviu ou leu boatos,mas teve uma época q a galera falou q a Natalie Portman poderia participar do filme...

 
At 10:29 AM, janeiro 03, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Sim! Inclusive na página do IMDB (www.imdb.com) ela está lá como parte de um suposto elenco, assim como a Karen Allen, a Marion Ravenwood - a namorada de Indy em OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA -, e o John Rhys-Davies, o Sallah, e agora Gimli, de O SENHOR DOS ANÉIS. Lembra desses?

Mas temos que esperar por mais confirmações. 2008 ainda vai demorar... Mas quem viver, verá!

Abs!

 
At 10:55 AM, janeiro 03, 2007, Blogger Flávia said...

Pena que Harrison Ford já não tem mais essa cara da foto... Pra relembrar os bons tempos de Indiana e Han Solo - e dar umas boas risadas: http://www.youtube.com/watch?v=egPgU5kAjKE
Bjs!

 
At 12:26 PM, janeiro 03, 2007, Anonymous Anônimo said...

Sim, a música está na cabeça exatamente agora... se o projeto não sair logo, Harrison Ford vai ter que usar bengala, hehehehehe...

P.S.: sim, cara, no Explorer ficou certinho o blog, vou abrir mão do Mozilla quando te visitar, hehehehe..

abs!

 
At 12:28 PM, janeiro 03, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Hahhaha... Valeu, cara! Ei, posso colocar um link para o seu blog por aqui?

Abs,

O.

 
At 7:56 PM, janeiro 03, 2007, Anonymous Anônimo said...

claro!

 
At 10:55 AM, janeiro 04, 2007, Blogger Museu do Cinema said...

Esse filme parece querer sair do papel mais pelos fãs do q pelos envolvidos. Espero q o Sean Connery retorne para chama-lo de Junior.

Tb tinha difilcudades para acessar seu blog Otávio.

 
At 10:57 AM, janeiro 04, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Mas pelo EXPLORER vc conseguiu? E, desculpe-me, mas ainda não sei o seu nome...

E torço pela volta de Sean Connery, embora ele tenha declarado que se aposentou de Hollywood... vamos esperar, né?

Abs,

O.

 
At 5:53 PM, janeiro 04, 2007, Blogger Museu do Cinema said...

Sim, foi no Mozilla, mas depois o Explorer tb deu erro, agora tá ok.

Me chamo Cassiano.

 
At 5:56 PM, janeiro 04, 2007, Blogger Museu do Cinema said...

Ah, mais uma coisa, sua barrinha do google lá em cima abre errada tb.

 
At 12:14 PM, janeiro 05, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Olá Cassiano! Obrigado pelo toque. Vou dar uma olhada nisso.

Abs!

 

Postar um comentário

<< Home