sexta-feira, junho 29, 2007

Hollywood reinventa A Fantástica Fábrica de Chocolate

Bom, isso é bem melhor do que fazer refilmagens. Zach Helm, o novo queridinho da classe de roteiristas (e autor de Mais Estranho que a Ficção) estréia na direção com a fantasia infantil Mr. Magorium's Wonder Emporium. Pelo trailer abaixo, a principal inspiração para o seu roteiro só pode ser A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Na história, Molly Mahoney (Natalie Portman) herda a loja de brinquedos encantada do Sr. Mangorium (Dustin Hoffman). A estréia nos EUA será em 16 de novembro de 2007.

O trailer é bem simpático e mostra que o filme também conta com a participação de Jason Bateman, de Arrested Development. Eu vou torcer pelo filme, afinal estamos carentes de boas produções voltadas para o público infantil. Veja a prévia abaixo:


5 Comments:

At 5:35 PM, junho 29, 2007, Blogger Kamila said...

Nem preciso assistir ao trailer para saber que este filme vai ser muito legal.

Bom final de semana, Otávio!!!

 
At 11:33 PM, junho 29, 2007, Anonymous Anônimo said...

Obrigado por postar isso, ainda não tinha visto esse trailer e nem tinha conhecimento do filme. Gostei bastante, espero que seja tão bom quanto a versão de Tim Burton para "A Fantástica Fábrica de Chocolate". O visual parece bem interessante, sem falar que adoro a Natalie Portman (e também o Bateman - "Arrested Development" era uma ótima série).

 
At 1:32 AM, junho 30, 2007, Anonymous Anônimo said...

Aquardo com ansiedade, afinal amei A Fantástica Fabrica de Chocolate.

 
At 1:53 PM, junho 30, 2007, Blogger Wanderley Teixeira said...

Lembra bem o clima A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES.Agora Zach Helm me parece hiperestimado por seu trabalho bem razoável em Mais Estranho que a Ficção,longa que eu achei bem chatinho.

 
At 2:32 PM, julho 01, 2007, Anonymous Anônimo said...

Bom final de semana, Kamila!

Vinicius e Wally, não gosto muito do Tim Burton... acho que vc sabe... mas adoro ARRESTED DEVELOPMENT.

Wanderley, concordo sobre o Zach Helm e MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO. É o assunto que ando discutindo com a Kamila sobre "carência de genialidade no cinema" ou "os falsos gênios atuais". Mas vamos dar uma chance a essa historinha que parece tão bacana, não?

Abs!

 

Postar um comentário

<< Home