quinta-feira, agosto 09, 2007

Um divertido trailer para o promissor Be Kind Rewind


Be Kind Rewind é o novo filme do diretor francês Michel Gondry, do maravilhoso Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças. Sua mais recente loucura reúne um belo elenco: Jack Black, Danny Glover, Mia Farrow, Sigourney Weaver e Mos Def.

O filme acompanha o atrapalhado Jerry (Jack Black), que apaga acidentalmente todas as fitas da video locadora de seu melhor amigo, Mike (Mos Def). Para salvar a loja, a dupla tenta "refilmar" o acervo de fitas VHS.


É hilariante ver Jack Black e Mos Def no trailer abaixo encenando Os Caça-Fantasmas, RoboCop, A Hora do Rush 2, 2001 - Uma Odisséia no Espaço, Boyz n' the Hood - Os Donos da Rua, King Kong e Conduzindo Miss Daisy.

Be Kind Rewind estréia nos EUA no dia 21 de dezembro. Veja o trailer:

21 Comments:

At 11:20 AM, agosto 09, 2007, Blogger Flávia said...

Que legal! Adoro o Jack Black, parece que o filme vai ser muito bom!

Bjs!

 
At 11:51 AM, agosto 09, 2007, Blogger Heloísa said...

Muitooo engraçado! Adorei a idéia! Epero q o filme seja tão engraçado qto o trailer...

 
At 12:38 PM, agosto 09, 2007, Blogger Marcus Vinícius said...

Hahahahaha! Muito bom, quase morri de rir quando vi o Geléia deles. Esse filme vai ser massa.
Abraços!

 
At 1:25 PM, agosto 09, 2007, Anonymous Anônimo said...

A idéia é sensacional e nas mãos de Michel Gondry não há como dar errado. The Science of Sleep é um filme tão bom e ao mesmo tempo tão mal interpretado, mesmo que sua obra-prima seja o impecável Brilho Eterno. Quero muito, muito ver esse filme. Como o Omelete disse, vai ser para o cinema o que Escola de Rock foi para a música. Vai ser incrível...já estou até imaginando Jack Black cantarolando a música tema de 2001 e Conduzindo Miss Dausy.

 
At 2:22 PM, agosto 09, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

O Geléia ficou maravilhoso!

Ainda não vi THE SCIENCE OF SLEEP... alguém sabe quando chega aqui?

Abs!

 
At 2:37 PM, agosto 09, 2007, Anonymous Anônimo said...

Será que o roteiro é do Charles Kauffman? Se for, não tem erro (apesar de eu não gostar do Jack Black!).

Pela sacada do filme, algum dedo deve ter, né?

Abraço!

 
At 2:40 PM, agosto 09, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Oi Adriano!

Agora vc conseguiu deixar comentários... Seja bem vindo!

O roteiro é do próprio Michel Gondry.

Abs!

 
At 5:10 PM, agosto 09, 2007, Blogger Kamila said...

Eu acho que sou a única pessoa do universo que odeia os filmes do Michel Gondry. Gosto, no entanto, dos videoclipes dele.

 
At 5:26 PM, agosto 09, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Kamila,

Pq vc não gosta de BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS???

Eu gosto, mas prefiro os roteiros do Charlie Kaufmann dirigidos por Spike Jonze...

Bjs!

 
At 5:39 PM, agosto 09, 2007, Blogger Museu do Cinema said...

A ideia é ótima realmente, engraçada pelo menos, O Geleia...

 
At 5:46 PM, agosto 09, 2007, Blogger Flávia said...

Adriano,

Pq vc não gosta do Jack Black?? Eu adoooroo ele!

Bjs!

 
At 6:21 PM, agosto 09, 2007, Anonymous Anônimo said...

Bem legal Otavio, ainda não tinha visto esse trailer. Gosto muito do Gondry, "Brilho Eterno" é maravilhoso. O Jack Black é muito engraçado e o Mos Def também é um bom ator.

Abraço!

 
At 6:46 PM, agosto 09, 2007, Blogger Kamila said...

Eu acho "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças" um filme chatíssimo. A única coisa boa que tinha ali, na minha opinião, era a edição - e só. Fiquei o tempo todo assistindo ao filme e doida que ele acabasse logo.

Beijos.

 
At 6:48 PM, agosto 09, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Kamila, rápido! Venha por aqui! Eu te protejo das pedradas com o meu escudo! Aguente firme!!!!!!

 
At 1:33 AM, agosto 10, 2007, Anonymous Anônimo said...

Eu também não gosto do Jack Black.

Tento. Mas não dá.

 
At 2:20 AM, agosto 10, 2007, Anonymous Anônimo said...

Tem lugar no seu escudo pra mais uma Otávio ?? rsss...
Não acho Brilho Eterno tudo isso, na realidade é parado e, Jim Carrey consegue ser o pior de tudo no filme.
Voltando ao trailler concordo com o pessoal, o Geléia está demais.
Conduzindo Miss Daisy, 2001... este filme promete ser a comédia do nosso verão.
Até !

 
At 9:50 AM, agosto 10, 2007, Anonymous Anônimo said...

Na verdade, achei melhor comentar aqui assunto de post anterior, sobre o "Bobby". Ele é o sexto filme dirigido pelo Estevez, não o primeiro. E os quatro primeiros chegaram por aqui e, VHS, DVD ou cabo. Só o quinto, um documentário, não chegou.

 
At 10:28 AM, agosto 10, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Hmm, Anônimo! Obrigado! Tem razão! Vou corrigir a falha.

E Áurea, não se preocupe. Eu tb te protejo.

[]s

 
At 12:28 PM, agosto 10, 2007, Blogger Romeika said...

Ah, adorei "Brilho Eterno..", e o Jack Black é o meu comediante favorito no cinema atual. Irei assistir, sem dúvida! E ainda tem a Mia Farrow, que andava meio sumida...

 
At 5:55 PM, agosto 10, 2007, Blogger Adriano Brito said...

Como pode alguém não gostar de "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças"?

Eu não gostar do Jack Black até vai, né? Até ja tenho apoio!

Mas não gostar desse filme, achá-lo chato e não ver a hora de acabar... só pode ser por não ter entendido nada! hehehe

Só em homenagem, lembro o Beck cantando: "Everybody's gotta learn sometimes..."

=P

 
At 2:48 PM, agosto 11, 2007, Anonymous Anônimo said...

Bem, vindo da cara que fez o excelente Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças pode se esperar boa coisa, mesmo que o roteiro não seja dele. Uma pena que ainda não chegou aqui The Science of Sleep, parece muito interessante e tem o García Bernal no elenco. A presença de Jack Black em Be Kind Rewind tbm é um grande atrativo, espero que não descepcione.

 

Postar um comentário

<< Home