quarta-feira, janeiro 09, 2008

Guillermo Del Toro quer o último Harry Potter


O cineasta Guillermo Del Toro, do ótimo O Labirinto do Fauno, confessou a MTV húngara que adoraria dirigir Harry Potter e as Relíquias da Morte, o último da série.

"Agora que os filmes ficaram mais sombrios, eu estou realmente interessado. Há um contraste entre a existência melancólica de Harry e o tipo de mundo em que foi obrigado a viver.", disse Del Toro.

Atualmente dirigindo Hellboy II, Del Toro seria um belo nome para comandar a última aventura de Harry Potter. Acho que ele acertaria exatamente onde David Yates tentou em A Ordem da Fênix. Não sei quanto a vocês, mas eu vou torcer para que os produtores (e a Warner) tenham lido a declaração de Guillermo Del Toro.

6 Comments:

At 12:15 PM, janeiro 09, 2008, Blogger Marcus Vinícius Freitas said...

Não vi nenhum HP, e confesso que não tenho vontade, mas que o Del Toro é um ótimo diretor isso é (e Fauno é um BAITA filme).

Abs!

 
At 12:21 PM, janeiro 09, 2008, Blogger R. said...

Tomaaaaaaaara Deus que isso aconteça. Depois de A ordem da fênix (que consegue ser medíocre. E temo por O enigma do príncipe), a série tá precisando de um 'Cuarón' pra dar vida a ela. Sem contar que até agora não houve um filme que fosse indiscutível. Todos eles tiveram suas falhas (a de Cuarón, no roteiro que se foca demaaaais em Harry e deixo todos os outros personagens. Embora eu goste disso - afinal, até ali o garoto simplesmente não tinha personalidade própria - não há como não reconhecer a falha). E com Del Toro há a possibilidade de fechar a série dignamente (e onde ele colocaria Doug Jones??)

 
At 2:17 PM, janeiro 09, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Eu acho o terceiro filme excelente. E só. Os dois primeiros são razoáveis pra baixo. O quarto é legal, mas não chega aos pés da realização do Cuarón.

O quinto é o mais fraco desde que o medíocre Chris Columbus deixou a série.

Abs!

 
At 3:05 PM, janeiro 09, 2008, Anonymous Anônimo said...

Também to na torcida Otavio, acabei de ler e to muito empolgado. Li o sétimo livro há pouco e seria perfeito para Del Toro. Ele colocaria Doug Jones como um dos 'goblins' que protegerá o cofre de Gringotts. Pelo menos é o único lugar do qual posso pensar.

Ciao!

 
At 4:25 PM, janeiro 09, 2008, Anonymous Anônimo said...

Seria muito interessante ver o Guillermo Del Toro como diretor do último filme da série. Acho que ele poderia fazer algo parecido com os filmes que já comandou e assim lembrar o estilo do Alfonso Cuarón no terceiro filme de "HP". Depois do trailer, também fiquei um pouco mais confiante quanto a "Hellboy II" - ainda que não goste nem um pouco do premeiro.

Abraço!

 
At 5:54 PM, janeiro 09, 2008, Blogger Kamila said...

Tomara mesmo que os produtores da série Harry Potter tenham lido essa declaração do Guillermo del Toro. Vendo o que ele fez em O LABIRINTO DO FAUNO, fico até imaginando o que ele faria com um filme do Harry Potter.

Beijos.

 

Postar um comentário

<< Home