Os vencedores do Critics' Choice Awards
Bom, Hollywood gostou de Onde os Fracos Não Têm Vez. O filme dos irmãos Coen foi o grande vencedor do Critics' Choice Awards, um termômetro para o Oscar ainda mais eficiente do que o atrapalhado Globo de Ouro.
Não acho que o filme é esse quindim todo, afinal os Coen já fizeram melhor. Veja os principais vencedores abaixo:
Não acho que o filme é esse quindim todo, afinal os Coen já fizeram melhor. Veja os principais vencedores abaixo:
MELHOR FILME
ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ
MELHOR DIRETOR
JOEL COEN E ETHAN COEN / Onde os Fracos Não Têm Vez
MELHOR ROTEIRO
JUNO / Diablo Cody
MELHOR ATOR
DANIEL DAY-LEWIS / Sangue Negro
MELHOR ATRIZ
JULIE CHRISTIE / Away From Her
MELHOR ATOR COADJUVANTE
JAVIER BARDEM / Onde os Fracos Não Têm Vez
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
AMY RYAN / Medo da Verdade
MELHOR ELENCO
HAIRSPRAY - EM BUSCA DA FAMA
MELHOR TRILHA SONORA
SANGUE NEGRO
MELHOR CANÇÃO
FALLING SLOWLY, de ONCE
A lista completa está aqui.
5 Comments:
Otavio, obrigada pelo link.
Sei que você não é o maior fã de "Onde os Fracos Não Têm Vez", mas acho que podemos dizer que os Critics Choice Awards foram completamente coerentes com tudo o que temos visto até agora nesta temporada de premiações.
Beijos.
Kamila, vc diz coerente por seguir a opinião dos outros prêmios?
Eu acho que isso atrapalhou BROKEBACK MOUNTAIN e PEQUENA MISS SUNSHINE no Oscar. Não acha? Acho que a Academia anda preocupada em se diferenciar dos outros prêmios.
O Tom O' Neill tb não acredita 100% numa vitória de ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ. Mas a possibilidade é real. E as chances são grandes.
Bjs!
Pelo jeito ninguém tira mais esse Oscar de "No Country for Old Men". Fiquei um pouco decepcionado por ver "Atonement" e "Into the Wild" sem nenhum prêmio, mas no geral as escolhas foram justas - incluindo a canção de "Once", que agora ganha nova força para o Oscar.
Abraço!
cadê Into The Wild?
super decepcionada =/
Otavio, exatamente. A coerência deles vem por seguir o que os outros prêmios estão apontando. No entanto, não acho que isso prejudica, por exemplo, os filmes queridinhos da crítica. Acho que o Oscar não sente muito essa necessidade de se diferenciar dos outros, porque, na sua essência, ele já é diferente: é o prêmio mais importante e mais cobiçado.
As surpresas existirão sempre, é claro, mas são raras - e, pode perceber, são sempre nas mesmas categorias de sempre. De vez em quando, é que temos um CRASH ou um SHAKESPEARE APAIXONADO.
Beijos.
Postar um comentário
<< Home