sábado, abril 26, 2008

Principais Estréias da Semana

Três Vezes Amor (Definitely, Maybe), de Adam Brooks

Elenco: Ryan Reynolds, Abigail Breslin, Isla Fisher, Rachel Weisz, Elizabeth Banks e Derek Luke

O que é: Às vésperas de um divórcio, Will Hayes (Ryan Reynolds) relembra e explica seus três últimos relacionamentos com Elisabeth Banks, Isla Fisher e Rachel Weisz para sua filha de 11 anos, a adorável Abigail Breslin. Essa é uma produção da Working Title, responsável por Quatro Casamentos e um Funeral, Notting Hill, O Diário de Bridget Jones e Simplesmente Amor.

O que eu acho: A Working Title costuma entregar belas comédias românticas, mas nem sempre acerta. Esse Ryan Reynolds é um chato de galocha e o título nacional é ridículo, porém chama a atenção da mulherada, que adora o gênero. De qualquer forma, o filme tem Rachel Weisz e a Pequena Miss Sunshine Abigail Breslin. Elas sempre valem o ingresso.

Veja o trailer


Pecados Inocentes (Savage Grace), de Tom Kalin

Elenco: Julianne Moore, Eddie Redmayne, Stephen Dillane, Elena Anaya, Belén Rueda e Hugh Dancy

O que é: A chocante história real de Barbara Daly Baekeland (Julianne Moore). A tragédia de sua família abalou a opinião pública de Londres nos anos 1970.

O que eu acho: Sinceramente? Acho que vale, ao menos, por Julianne Moore.


Veja o trailer


Encurralados (Butterfly on a Wheel), de Mike Barker

Elenco: Pierce Brosnan, Maria Bello, Gerard Butler, Emma Karwandy, Claudette Mink e Desiree Zurowski

O que é: A filha de Maria Bello e Gerard Butler é seqüestrada por Pierce Brosnan.

O que eu acho: Parece um suspense tradicional para uma sessão de Supercine. A diferença é o elenco famoso. E já temos vários títulos nacionais derivados da palavra "Encurralado". Um deles é o primeiro filme de Steven Spielberg. Quando a tradução repete títulos, boa coisa não é. Então, vá por sua própria conta e risco.

Veja o trailer


Fôlego (Soom), de Kim Ki-Duk

Elenco: Chang Chen, Ha Jung-woo e Park Ji-a

O que é: Mãe de família tenta se manter longe de casa para ignorar a infidelidade do marido. Com isso, ela inicia um romance com um prisioneiro.

O que eu acho: Os filmes coreanos que conseguem chegar aos cinemas brasileiros não fazem feio. E Kim Ki-Duk é o diretor do belo Primavera, Verão, Outono, Inverno... e Primavera.

Veja o trailer


Hannah Montana & Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos (Hannah Montana/Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert Tour), de Bruce Hendricks

Elenco: Miley Ray Cyrus

O que é: Um show em 3D de Hannah Montana/Miley Cyrus, realizado em 2007.

O que eu acho: Desculpe-me, mas ainda não decorei o repertório da Hannah Montana. Acho que isso é para a criançada, não?

Veja o trailer


Obs: As estréias estão confirmadas em São Paulo. Confira o roteiro de sua cidade.

16 Comments:

At 12:45 PM, abril 26, 2008, Blogger Dr Johnny Strangelove said...

Assim ...
Ryan Reynolds me surpreendeu com The Nines ... darei um credito ... ele é carismatico ... e com esse tipo de filme, acho que o movie vai ser cool

Encurralados ... talvez baixe ...

Folêgo ... tó doido pra ver ... Kim só fez filmão ... e não será desta vez que ele irá me decepcionar ... e veja Casa Vazia ...


e Hannah Montana ... desculpe a expressão ... Hannah de c*&& é r*&*&%!

 
At 2:03 PM, abril 26, 2008, Blogger Matheus Pannebecker said...

Não gostei de "Três Vezes Amor". O filme se leva a sério demais achando que é profundo e diferente. Só vale pela mulherada mesmo. Abigail está perfeita! Mostra que o Oscar para Jennifer Hudson foi mais um erro da Academia.

E estou louco para cer Pecados Inocentes, apesar das críticas negativas. Pena que não chegou aqui em Porto Alegre.

 
At 2:15 PM, abril 26, 2008, Anonymous Anônimo said...

De todos o que mais quero ver é "Pecados Inocentes", obviamente por ser protagonizado pela Julianne Moore. E espero conferir "Três Vezes Amor" e "Fôlego" assim qe possível. E meu Deus, espero que nenhum dos blogueiros veja esse "filme" da Hannah Montana...

Abraço!

 
At 9:05 PM, abril 26, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Vários filmes, mas eu vou no na Julianne Moore.

Abraço!

 
At 11:37 AM, abril 27, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Johnny, eu disse que Ryan Reynolds é chato por causa de um filme de comédia que eu vi uma vez. Não me lembro do nome agora... mas é numa escola; ele é o bonzão de lá, etc.

Matheus, nem sabia das críticas negativas para PECADOS ÍNTIMOS... Ops! INOCENTES! Mas deixar Julianne Moore de fora de qualquer premiação já é um absurdo.

Vinicius, eu não vou ver HANNAH MONTANA nem em DVD. Posso te garantir.

Pedro, talvez PECADOS INOCENTES seja a melhor estréia da semana mesmo.

Abs! Bom domingo!

 
At 1:52 PM, abril 27, 2008, Anonymous Anônimo said...

"Um filme morre quando se torna simples veículo de uma mensagem".
Esta frase do Orson Welles é o lema que eu uso no meu site de trabalho. Abs.

 
At 1:54 PM, abril 27, 2008, Blogger Kamila said...

NENHUM dos filmes citados no post estreou por aqui, mas quero muito assistir "Três Vezes Amor" e "Pecados Inocentes".

Beijos.

 
At 7:23 PM, abril 27, 2008, Blogger Rodrigo Fernandes said...

Parece ser interessante o pecados inocentes... é uma pena que os filmes coreanos tem distribuição muito limitada...
o tres vezes amor eu estou meio em duvida, o titulo é muito bobo, mas aparenta ser interessante pelo elenco... e pelo que vc falou da Workin title - todos que vc citou deles são ótimos, é uma pena a falta de criatividade ou até preguiça dos cara que traduzem os títulos para o portugues.
abraços!

 
At 8:41 PM, abril 27, 2008, Blogger Rafael Carvalho said...

Ei Otávio, tudo bem? Assisti recentemente a Casa Vazia do Kim Ki-duk e adorei. Portanto, de todas essas estréias, a que eu mais quero ver é Fôlego. O filme foi bem recebido em Cannes ano passado onde estreou. Não vejo a hora.

E depois dá uma passada lá no Moviola Digital. Fiquei um tempão sem atualizar o blog e sem visitar os blogs amigos, mas agora estou de volta à ativa. Abração!!!

 
At 9:11 PM, abril 27, 2008, Anonymous Anônimo said...

Alguns parecem ser bem atrativos! Essa semana irei ver, algum pelo menos!

Gostei do blog! Voltarei!

Tá linkado!

 
At 9:19 PM, abril 27, 2008, Blogger Alex Gonçalves said...

Otavio, acho que o único filme que pagaria para ver nos cinemas dessa lista de estréias é mesmo "Pecados Inocentes". O filme deve ser bem polêmico e tive acesso a imagens das quais Julianne Moore divide sua cama com dois homens. "Três Vezes Amor" deve ser super simpático, mas espero que este novo filme de Adam Brooks (do terrível "Uma História a Três) funcione. E quero ver "Encurralados" porque gosto do elenco e de filmes sobre seqüestro.

Alex Gonçalves
www.cineresenhas.wordpress.com

 
At 12:43 AM, abril 28, 2008, Blogger Isabela said...

Boas expectativas para as estreias, agora é ver se elas conseguem fazer jus as expectativas.

 
At 9:33 AM, abril 28, 2008, Blogger Lucas Santtos said...

Eai cara, que bom que você gostou do Blog lá! Também gostei daqui! HASDHAUSHD!!!

Otimas estreias ein! Mais ultimamente não esta mais sobrando tmpo de ir ao cinema conferir., estou estudando e etrabalhando demais!

Com quinta é feriado na sexta eu ja juntei com a galera a combinamos de ir ao shoppin, quem sabe nao rola um cineminhaaa!!!

VoltaH!!!

 
At 10:26 AM, abril 28, 2008, Blogger fabiana said...

Super a favor das comédias românticas clichês, hein?

 
At 3:35 PM, abril 28, 2008, Blogger Hypado said...

Definitely Maybe me lembra Oasis, vou ver.

 
At 11:22 PM, abril 28, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Amigos,

Fiquei longe dos blogs ontem e hoje. Amanhã, visitarei os blogs de vocês.

Abraços! E boa semana a todos!

 

Postar um comentário

<< Home