segunda-feira, maio 12, 2008

Novo Arquivo X já tem trailer


Uma das estréias mais aguardadas do ano é The X-Files: I Want to Believe, o segundo filme baseado numa das mais importantes séries de TV dos últimos tempos: Arquivo X.

Os fãs discutem cada detalhe das filmagens. Alguns querem saber se o criador da série, Chris Carter (ele também é o diretor do longa), fará um filme digno da saga ou se a empreitada resultará numa produção burocrática como o primeiro filme de 1998. Outros querem saber se os agentes Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson) finalmente darão um beijinho.

O que eu espero de The X-Files: I Want to Believe? Intriga, tensão e muita correria. Acho que o romance poderia ficar em segundo (ou terceiro) plano. Essa preocupação com o tal beijo seria algo como sobrar tempo para romance em Seven. Antes das pedradas: também sou um humilde fã de Arquivo X.

A estréia está prometida para o dia 25 de julho. Até lá, o fã pode se acalmar com o trailer, que foi divulgado hoje. Veja abaixo:



18 Comments:

At 7:23 PM, maio 12, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Caros,

Alguém está com problemas para visualizar o blog?

Abs, e obrigado!

 
At 8:29 PM, maio 12, 2008, Anonymous Anônimo said...

Respondendo à sua pergunta, deu pra visualizar o blog numa boa por aki, pelo menos.

Sempre achei as adaptações de Arquivo X bem discutíveis. Quero só ver o que sai do filme d Sex and the City...

 
At 9:26 PM, maio 12, 2008, Blogger Marcus Vinícius Freitas said...

Otávio, também to vizualizando normalmente o blog.

Bah, ansiedade a mil pra esse filme! Também acho que o romance pode ficar pra depois, o importante é a verdade, já que ela continua lá fora.

Abss!!

 
At 10:35 PM, maio 12, 2008, Anonymous Anônimo said...

Rapaz, dificuldade não, só aqui que a fonte preta mesclada com a fonte vinho atrapalha...

Sobre o Arquivo X, ai ai, será que é uma boa? Sempre bom relembrar..

 
At 11:38 PM, maio 12, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Mas sempre foi assim? Sempre apareceu mesclada com o vinho? O fundo era pra ser branco.

Ou é problema de hoje?

Abs!

 
At 12:42 AM, maio 13, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otavio,
Você leu o que a Ana Maria Bahiana colocou no blog dela a respeito do novo Indiana?

o.O

 
At 4:01 AM, maio 13, 2008, Blogger Rodrigo Fernandes said...

25 de julho.. já tá anotado..
eu sigo me questioanndo o que o sub-título quer afirmar: "Eu Quero Acreditar"...
quero acreditar que vá ser um grande filme, rpa deixar todo mundo contente e todos esqeucerem o gradne fiasco que foi o primeiro, hehehe
eu sou fã, mas não exigente.. adorava a série e só de ouvir de novo o famosinho assobio com o pianinho da abertura, já me deixa animado, hehehe...
tomatra que venha com tudo...
abraços, Otávio...

Ah, as vezes o fundo branco aqui no meu navegador não aparece, fica só o fundo vinho,e nfim, não sei se é porcausa do navegador meu, aqui, sei lá... memsoa sism fica legível tudo..
abraços!!!

 
At 9:56 AM, maio 13, 2008, Blogger Daniell said...

Também aguardo ansiosamente esse filme, adorava a série, mas vou confessar: achei esse trailer um pouco mixuruca... esperava mais. Ah, e quanto ao 'beijinho' eu acho que ele é praticamente certo, segundo boatos. Mas também não ligo muito pra isso, francamente. Aliás eu até preferia que não rolasse, eu adorava aquela tensão sexual toda entre o Mulder e a Scully, especialmente numa época lá que se discutia se eles eram irmãos, nasty! Gosto da Scully com aquele ar de geladeira mesmo.

Ah, e só porque talvez te ajude: eu vi o comentário do Rodrigo e tenho que te falar que as vezes o fundo do seu blog também não carrega no meu navegador não.
t+

 
At 11:38 AM, maio 13, 2008, Blogger Robson Saldanha said...

Otávio, aqui também dá pra ver tranquilo. Demora um pouco pra carregar, mas é só ter paciência. Quanto a Arquivo-X, eu nem sequer vi o primeiro, mas parece ser interessante. Assisti a um filme com esse cara da foto, esqueci o nome dele, Coisas que Perdemos pelo Caminho!

Valeu Cara!

 
At 12:31 PM, maio 13, 2008, Anonymous Anônimo said...

Também estou tendo problemas para visualizar, Otávio. Não para ler o texto, mas algumas figuras e imagens estão faltando, principalmente o logo que é a sala de cinema no topo da página, simplesmente desapareceu, só ficando o contorno. Verifique se isso acontece somente com pessoas que possuem monitor de alta resolução, do tipo 1280 x 1024. Nesse caso é preciso fazer um ajuste para ambas as resoluções. Abs.

 
At 2:17 PM, maio 13, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Então, vocês sempre tiveram esses problemas? O fundo é btanco. Abs!

 
At 2:18 PM, maio 13, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Branco.

 
At 3:28 PM, maio 13, 2008, Anonymous Anônimo said...

Não, nunca tive esse problema. A primeira vez que percebi isso foi ontem. Mudando de assunto,isso é lindo ou não é? http://www.youtube.com/watch?v=irPSvEkQl8Q

PS.: The trick is not minding the pain. Abs.

 
At 3:44 PM, maio 13, 2008, Blogger Kamila said...

Otavio, voltei a visualizar o blog normalmente aqui!

Adorava "Arquivo X" e "I want to believe" que esse filme vai ser bom....

Depois desse trocadilho infame, quero dizer que adorei o trailer! :-)

Beijos!

 
At 8:12 PM, maio 13, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otávio, abri sua página no computador do meu irmão, que tem monitor de resolução mais baixa e o mesmo problema também persiste. A visualização e o download de alguns espaços não é feita. Abs.

 
At 9:21 PM, maio 13, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Obrigado, amigos! Vou tentar descobrir o que está acontecendo de errado.

Abs!

 
At 11:59 PM, maio 13, 2008, Anonymous Anônimo said...

Bem, a visualização aqui está normal. Quanto a "Arquivo X 2", ainda não tinha visto o trailer e gostei bastante, ainda que nunca tenha visto um episódio sequer dessa série (e achei o primeiro filme bem fraco).

 
At 10:00 AM, maio 14, 2008, Blogger fabiana said...

Indy, Batman e Mulder e Scully no mesmo ano é demais para esse coração aqui!

 

Postar um comentário

<< Home