terça-feira, maio 06, 2008

Semana do saco cheio


Caros amigos,

Isso não é ressaca depois de tanta festa pela conquista do bicampeonato carioca. O problema é que este humilde cinéfilo rubro-negro passa por uma turbulenta semana com a agenda lotada de compromissos laboriais. Tenho tanta coisa para resolver no trabalho, que chego em casa esgotado para atualizar o HOLLYWOODIANO e visitar os blogs de todos vocês com a devida atenção.

Gostaria de pedir desculpas pela ausência nesta semana, mas prometo retornar com novos posts (e visitas aos blogs) a partir do próximo sábado. Tudo voltará ao normal.

E, claro, falaremos da estréia mais importante desta sexta-feira: Speed Racer, a adaptação do clássico da animação feita pelos irmãos Andy e Larry Wachowski, responsáveis pela trilogia Matrix.

A gente se fala!

Boa semana a todos,

Otavio Almeida
www.hollywoodiano.com

14 Comments:

At 11:41 PM, maio 06, 2008, Anonymous Anônimo said...

Entendo essa situação, realmente é complicado encontrar algum tempo para atualizar o blog! Aguardo seu retorno com os comentários sobre "Speed Racer". Abraço!

 
At 11:24 AM, maio 07, 2008, Blogger Robson Saldanha said...

Otávio, sua posição é perfeitamente aceitável. Todos têm seus momentos de estresse a agendas super lotadas. Você não está sozinho, colega!

 
At 12:13 PM, maio 07, 2008, Blogger Unknown said...

Muita sorte no trabalho, e boas noites de sono.
Sei bem como é chegar em casa exausto e ainda arrumar um tempinho para falar com os amigos.
Até sábado!

 
At 1:32 PM, maio 07, 2008, Anonymous Anônimo said...

Estou sofrendo a mesma situação. Não atualizo o blog diariamente mais e tem vezes que fico 2, as vezes 3 dias, sem ver filme. Compenso mesmo nos fins de semana, felizmente.

Espero sua volta logo.

Ciao!

 
At 2:24 PM, maio 07, 2008, Anonymous Anônimo said...

Acho que estamos todos na mesma barca, companheiro, difícil manter o ritmo. Mas, como todos, espero sua volta definitiva logo... Abs...

 
At 3:51 PM, maio 07, 2008, Blogger Rodrigo Fernandes said...

Olá, Otávio, toamra que arrebente esse fime, o que pode ser esperado já que saiu das mãos de caras competentes...
bom trabalho por aí...
abraços!!!

 
At 4:26 PM, maio 07, 2008, Blogger Kamila said...

Otavio, se cuida, bom trabalho e aguardamos sua volta!

Parabéns pela conquista rubro-negra! Que a alegria de domingo seja multiplicada em dobro hoje com a classificação na Libertadores. ;-)

Beijos!

 
At 9:04 AM, maio 08, 2008, Blogger Kamila said...

Será que meu comentário acima deu azar ao Flamengo ontem???

Desculpa, Otavio!!!!

 
At 10:47 AM, maio 08, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Que nada, Kamila! Imagina... Isso é um time de vagabundo! Pensa que campeonato carioca é demais! mas pergunto: Quanto é que vale um mísero campeonato carioca????

É time que pensa pequeno. Isso não é Flamengo! É um bando que está lá. Eles não sabem o que é Flamengo. O Brasil e o Mundo não ficam somente no Rio de Janeiro.

Não estou triste! Estou bravo! Tomara que o Fluminense (com todo o respeito ao São Paulo) seja Campeão do Mundo neste ano. Aí sim, quem sabe, esse clube chamado FLAMENGO acorda. Se é só a rivalidade carioca que vale a pena pra eles, que o Flu seja Campeão do Mundo!

Bjs!

 
At 11:41 AM, maio 08, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Fica tranquilo aí rapaz, sei como é esse sufoco. E tinha esquecido da estréia desse filme. Valeu o lembrete.

Abraço!!!

 
At 1:44 PM, maio 08, 2008, Anonymous Anônimo said...

Oi Otavio! Otimo blog que tem por aqui! :)
E tb é amigo da Kamila! \o/

Gostaria de recomendar um novo blog sobre filmes e séries que estou abrindo com alguns amigos.

http://cinefilando.blogspot.com/

Já relacionei seu blog a ele! :)

Fica aí a dica!

 
At 4:28 PM, maio 08, 2008, Blogger Kamila said...

Otavio, isso é verdade! Não sou flamenguista, mas fiquei com muita vergonha pelo seu time ontem. Os jogadores e a diretoria ficaram naquele clima de oba-oba, de festa para Papai Joel e deu no que deu. Se esqueceram, provavelmente, do compromisso mais importante que eles tinham no ano!

E que se contentem agora com o único título que são acostumados a ganhar todo ano: o Carioca. O Flamengo precisa mesmo acordar!!!

Beijos!

 
At 11:54 PM, maio 08, 2008, Anonymous Anônimo said...

Caraca, Otávio, vc deve estar é com o saco cheio do São Paulo para torcer para o rival Fluminense. Eu sempre torço para os times brasileiros x os estrangeiros, mas quando 2 brasileiros jogam contra eu sempre torço para os times que não são do estado de SP (principalmente o Corinthians). O Fluminense tem boas chances de passar e acredito ser um jogo parelho, de técnica versus objetividade (isso me lembra o jogo entre Botafogo e São Paulo no Brasileirão do ano passado). Porém, a camisa do São Paulo pesa muito mais numa competição como a Libertadores e a defesa está voltando a ser a melhor do Brasil. Adriano também é um diferencial. Contudo, não consigo ver o Fluminense campeão da Libertadores, muito menos de um Mundial Interclubes. Abs.

 
At 10:05 AM, maio 09, 2008, Blogger Rafael Carvalho said...

Assim como tenho feito com as grandes produções, não vou criar expectativas maiores sobre o Speed Racer, do qual eu nem tenho tantas lembranças assim na infância. É esperar pra ver.

 

Postar um comentário

<< Home