quinta-feira, junho 05, 2008

Veja o teaser de Marley & Eu


Já está na rede o teaser da adaptação do livro Marley & Eu, de John Grogan. Owen Wilson e Jennifer Aniston fazem o casal responsável pelo cãozinho fofinho e sapeca, que já levou milhões de leitores às lágrimas.

Apesar da estréia programada para o Natal norte-americano deste ano, o filme só chegará ao Brasil em 16 de janeiro de 2009. A direção é de David Frankel, de O Diabo Veste Prada. Veja o teaser abaixo ao som de Carruagens de Fogo. Peço desculpas aos fãs, mas ficou brega, vai...



11 Comments:

At 3:12 PM, junho 05, 2008, Blogger Museu do Cinema said...

Esse filme foi antes ou depois do pinel do Owen?

 
At 3:15 PM, junho 05, 2008, Blogger Kamila said...

O cachorro é tão bonitinho, mas o teaser é um terror! Odiei!

Cassiano, se não me engano, este é o primeiro filme que o Owen rodou após se recuperar da tentativa de suicídio.

 
At 3:35 PM, junho 05, 2008, Anonymous Anônimo said...

Parece ser um bom filme apesar do teaser não me empolgar tanto. O David Frankel já fez outra ótima adaptação, espero que essa não decepcione.

 
At 4:15 PM, junho 05, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Ora, não avaliei o teaser ainda. Acho que é só pra encantar os fãs, não? Quando o trailer sair, aí sim teremos uma noção. O que acham?

Abs!

 
At 4:44 PM, junho 05, 2008, Blogger Kamila said...

Otavio, mas o teaser serve para criar uma expectativa, para fazer com que a gente fique ansioso por mais. O que não é o caso desse "Marley & Me".

Beijos!

 
At 4:48 PM, junho 05, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Tem razão, Kamila! O vídeo é brega. Agora que me toquei...

Bjs!

 
At 5:30 PM, junho 05, 2008, Anonymous Anônimo said...

Não sabia que o Owen Wilson tinha tentado suícidio. Ele abusou de drogas ou o que foi? Otávio, você já leu esse livro? Vale a pena?

 
At 5:38 PM, junho 05, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Não li não, Denis. Mas sei que muita muié chorou lendo o livrinho do cachorrinho.

Abs!

 
At 10:55 PM, junho 05, 2008, Blogger Flávia said...

Ah não achei brega. É uma piada, gente! O cachorro é fofo. E eu chorei mesmo com o livro, vale a pena sim, Denis. Se você gosta de cachorro e já teve um na vida, vai se emocionar com certeza. E é muito engraçado também. Mas, Otavio, que feio vc dizer que "muita muié chorou"...

Bjs

 
At 11:35 PM, junho 05, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Brega é um elogio muito forte até...

 
At 10:36 AM, junho 06, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Desculpa! Vamos lá: Muito "homi" chorou também.

 

Postar um comentário

<< Home