quinta-feira, outubro 16, 2008

A jovem tripulação do novo Star Trek mostra sua cara


A Paramount divulgou as primeiras imagens oficiais da nova tripulação da Enterprise do Star Trek Begins ou Star Trek - Episode I, de J.J. Abrams (o cabeça de Lost). Da esquerda para a direita, acompanhe comigo: Chekov (Anton Yelchin), Kirk (Chris Pine), Scotty (Simon Pegg), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho) e Uhura (Zoe Saldana). Mas cadê Spock?



Aqui, você pode ver o vilão romulano Nero. Dizem que é o Eric Bana por trás dessa maquiagem toda. Sensacional. Melhor do que sumir diante do CGI, como ele fez no Hulk de Ang Lee.


O jovem Kirk (Chris Pine) sai duma fria. Não sei bem o motivo, mas essa imagem me lembra Luke Skywalker no começo de O Império Contra-Ataca.


O Sr. Spock mostra quem manda na Enterprise e dá uma lição no impetuoso Kirk. Muito bem. Mas nesta foto, o ator Zachary Quinto está mais pra Sylar, o vilão de Heroes, do que Spock, não?


Star Trek chega aos cinemas em 8 de maio de 2009.

13 Comments:

At 12:00 PM, outubro 16, 2008, Blogger Alex Sandro Alves said...

Oi Otávio!

O que posso dizer é que não sou fã de 'Star Trek' (até hoje assistir apenas um filme da franquia e nem me lembro qual) e que por isso não estou nenhum pouco ansioso pelo filme. Mas pelo visto você é. Por isso te pergunto: Qual sua expectativa em torno desse filme tendo na frente do elenco nomes como Chris Pine e Karl Urban? Pra mim é no mínimo preocupante... Um grande abraço!

 
At 12:12 PM, outubro 16, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Bom, Alex Sandro, eu acho que J.J. Abrams transforma qualquer porta em ator de verdade. Pelo menos, no universo trabalhado por ele, o elenco costuma funcionar. Ou você acha que Sawyer, o Kurt Russell loiro de LOST, teria alguma chance no cinema se não fosse por JJ Abrams?

Mas é óbvio que se Kirk fosse Edward Norton e McCoy fosse Matt Damon, eu estaria mais tranqüilo.

Mas confio no JJ Abrams.

Abs!

 
At 1:16 PM, outubro 16, 2008, Blogger Alex Sandro Alves said...

Entendo seu ponto de vista... Que bom que você confia nele... Eu já não posso dizer o mesmo, porque televisão é uma coisa e cinema é outra... Como posso confiar numa pessoa que cometeu uma das maiores bombas do ano que atende pelo nome de 'Cloverfield'???

 
At 2:06 PM, outubro 16, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Ah, verdade! Esqueci do CLOVERFIELD no currículo dele... Credo! Dizem que tem um monstro naquele filme, né?

Abs!

 
At 2:48 PM, outubro 16, 2008, Anonymous Anônimo said...

Vi a capa da Entertainment Weekly e fiquei impressionada com a caracterização do Zachary Quinto. Ele ficou perfeito como Spock!

Beijos!

 
At 3:40 PM, outubro 16, 2008, Blogger Kau said...

Não sou fã de Star Wars, mas tudo parece estar correndo muuuuuito bem com essa nova ''geração'' né? Olha, gostei bastante...

Abs!

 
At 4:08 PM, outubro 16, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Kamila, ele ficou bem sim. Mas nessa foto, ele tá com cara de Sylar.

Kau, Grrrrrrrrr.... Isso é STAR TREK, menino! Não é STAR WARS!

Abs!

 
At 4:19 PM, outubro 16, 2008, Anonymous Anônimo said...

Sei lá, não tenho muita expectativa em relação a esse filme - até porque nunca vi nada relacionado à "Star Trek". E o Quinto tá o Sylar todo nessa foto mesmo...

 
At 9:34 AM, outubro 17, 2008, Anonymous Anônimo said...

Eu sou fánzaço do universo Star Trek. Comecei a ver com 11 anos quando a extinta TV Manchete começou a reprisar a série clássica e vierei fã imediato. Já vi todos filmes, quase todas as séries, etc.
E acho meio heresia ver outros atores fazendo o "trio sagrado" Kikr, Spock, McCoy que não Shatner, Nimoy e Kelley. Mas confesso que estou ansioso pelo filme e acredito (mesmo) que vem coisa boa por aí.

 
At 9:34 AM, outubro 17, 2008, Anonymous Anônimo said...

Eu sou fánzaço do universo Star Trek. Comecei a ver com 11 anos quando a extinta TV Manchete começou a reprisar a série clássica e vierei fã imediato. Já vi todos filmes, quase todas as séries, etc.
E acho meio heresia ver outros atores fazendo o "trio sagrado" Kikr, Spock, McCoy que não Shatner, Nimoy e Kelley. Mas confesso que estou ansioso pelo filme e acredito (mesmo) que vem coisa boa por aí.

 
At 11:06 AM, outubro 17, 2008, Blogger fabiana said...

Pô, eu até gosto da Zoe Saldanha!

 
At 12:12 AM, outubro 18, 2008, Blogger Alex Gonçalves said...

Ok, mas cadê a Winona Ryder?

 
At 2:32 AM, outubro 18, 2008, Blogger Gustavo H.R. said...

Muito bacanas essas fotos, Otávio. Abramas faz bem em reapresentar STAR TREK à geração atual - assim, "incultos" pop como eu passarão a conhecê-lo pelas telonas dos cinemas.

Cumps.

 

Postar um comentário

<< Home