quarta-feira, outubro 29, 2008

You talkin' to me?



Joaquin Phoenix desistindo do cinema para se dedicar à música? Dizem que é ele mesmo no vídeo acima, embora pareça um hobbit doidão saindo do Festival Planeta Terra (ou um jovem Joe Cocker). Bom, mas é o que diz o astro de Johnny & June, Gladiador, Os Donos da Noite e do inédito Two Lovers.

Um dos poucos grandes atores jovens do cinema pensando em abandonar os filmes... Isso é uma bomba! Não posso acreditar nisso. Tomara que ele volte atrás.

17 Comments:

At 3:53 PM, outubro 29, 2008, Anonymous O Cara da Locadora said...

Tomara mesmo que ele mude de idéia, maldade...

 
At 3:59 PM, outubro 29, 2008, Blogger Cecilia Barroso said...

Essa galera parece estar meio doidona, né?

Mas se for verdade mesmo, vai ser uma perda e tanto para o cinema.

Beijocas

 
At 5:28 PM, outubro 29, 2008, Blogger Pedro Henrique said...

Esse tipo de decisão só é tomada por gente boa. Porque não é o Leonardo DiCaprio que está nos dando esta notícia? Ah, já sei. Ele não tem nenhum outro talento a não ser o de mostrar o rostinho bonitinho na telona.

 
At 6:12 PM, outubro 29, 2008, Blogger Johnny Strangelove said...

O estrelismo bateu no quengo pra caraio em?

Vamos se humilde e voltar a trabalhar ... ele não vai aguentar e irá voltar ... tenha certeza ... abraços

 
At 6:40 PM, outubro 29, 2008, Anonymous Denis Torres said...

Ele tá chapado...

 
At 7:22 PM, outubro 29, 2008, Blogger Kau Oliveira said...

Eu tenho medo deste tipo de atitude, Otávio. Um cara bacana como ele fazendo essa loucura? Só pode ter fumado um pé de maconha... hahahahahaha.

Abraços.

 
At 8:16 PM, outubro 29, 2008, Anonymous Kamila said...

Eu também espero que ele não tenha falado sério em relação a uma aposentadoria. Acho mais provável que ele esteja tirando umas férias por tempo indeterminado.

Beijos!

 
At 9:39 PM, outubro 29, 2008, Anonymous Vinícius P. said...

Acho que ele não comentou isso pensando em algo mais sério, hora dessas ele já está participando de outro projeto. Mas se "Two Lovers" for seu último filme, parece que encerrou a carreira de ator de uma ótima forma.

 
At 11:04 PM, outubro 29, 2008, Blogger Fabio said...

Confirmado

http://www.people.com/people/article/0,,20236440,00.html?cnn=yes

Uma pena, mas vamo que vamo. :p

 
At 1:48 AM, outubro 30, 2008, Anonymous Wally said...

Cruzes, péssima notícia. Um dos melhores atores de nossa geração...desistindo!?!?!? :O Não pode ser!

Ciao!

 
At 10:34 AM, outubro 30, 2008, Blogger Alex Gonçalves said...

Joaquim Phoenix é um ator excelente. Me recordo o quanto os seus desempenhos me marcaram nos filmes "Um Sonho Sem Limites" e "Pela Vida de Um Amigo". Em contrapartida, concordo com cada letra do Pedro, rs.

 
At 11:53 AM, outubro 30, 2008, Blogger Robson Saldanha said...

Otávio,

Não boto muita fé nessa idéia dele... Mas se for fato, será uma pena, ele é um excelente ator!

 
At 12:52 PM, outubro 30, 2008, Blogger Violinista do Cinema said...

pra mim isso dai é so uma fase...

daqui uns 2 anos ele volta huashuahuahua.
bjoooooooosss

www.cinefilando.blogspot.com

 
At 12:54 PM, outubro 30, 2008, Blogger Museu do Cinema said...

Ele tá é querendo aparecer. Quem sabe conquiste uma indicação ao Oscar pelo papel de largar o cinema pela música.

Otávio, te dei uma resposta lá no Tudo é Crítica sobre Magnólia, não achaste que sairia impune dessa né?

 
At 4:12 PM, outubro 30, 2008, Anonymous Xarão said...

Não acredito que isso realmente vá acontecer, esse mundo é estranho e as pessoas vivem mudando de idéia. Mas se for uma verdade, é lamentável.

 
At 1:20 PM, maio 02, 2013, Anonymous Anônimo said...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ viagra
http://commanderviagragenerique.net/ viagra
http://viagracomprargenericoespana.net/ comprar viagra
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ viagra generico

 
At 11:25 AM, junho 10, 2013, Anonymous Anônimo said...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis achat
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis prix
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis

 

Postar um comentário

<< Home