quinta-feira, novembro 06, 2008

Campanha genial

Meu lado publicitário surge de vez em quando, mas como ando afastado do ramo, eu juro que ainda não tinha visto essa campanha da Orange, a operadora britânica de telefonia celular, que rolou nos cinemas, pelo menos de 2005 a 2007.

Nos vídeos abaixo, a Orange Film Funding Board tenta administrar os projetos de algumas celebridades para a telona. Tem Darth Vader, Sean Astin, Steven Seagal, Carrie Fisher e até Patrick Swayze. Os atores da diretoria, que tiram um sarro da cara dos famosos e dos próprios executivos de Hollywood, são do grupo inglês de comédia Little Britain. Divirta-se.


Darth Vader




Patrick Swayze




Rob Lowe




Sean Astin
(The Lord of the Ringtones)




Steven Seagal




Carrie Fisher




Val Kilmer
(Alguém ligue para Maverick ou Goose)




Macaulay Culkin




Michael Madsen
(Mr. Blonde)




E... A Clockwork Orange
(Laranja Mecânica)





Alguém aí reparou no relógio atrás do pessoal da Orange?
É uma réplica do relógio da torre de Hill Valley, em De Volta Para o Futuro.

13 Comments:

At 8:00 PM, novembro 06, 2008, Anonymous Denis Torres said...

Muito boa a idéia desses comerciais. Gostei do Darth Vader e Steven Seagal. A primeira coisa que reparei foi o relógio de Back To The Future ao fundo. Isso me lembrou que amanhã tem Memorabilia. Abs!

 
At 8:24 PM, novembro 06, 2008, Anonymous Denis Torres said...

Vc gosta de Tears for Fears?

 
At 9:01 PM, novembro 06, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Não sei se irei ao Memorabilia amanhã... É bom deixar uma chance para todos, inclusive pra você, Denis!

Mas o que tem a ver o Tears For Fears???

Ah, e eu ainda não vi QUANTUM OF SOLACE.

Abs!

 
At 10:22 PM, novembro 06, 2008, Anonymous Denis Torres said...

Gosta ou não gosta do Tears for Fears? Apenas responda.

E mais uma coisa, vc tem um preferido na trilogia Back to The Future?

Abs.

 
At 10:23 PM, novembro 06, 2008, Anonymous Denis Torres said...

Quanto ao memorabilia não dê muita chance não, tá? Senão eu assumo a liderança. Abs.

 
At 10:28 PM, novembro 06, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Gosto sim! Me lembra a adolescência. Mas não sou fã incondicional.

DE VOLTA PARA O FUTURO é uma trilogia sensacional. Mas prefiro o 1.

Abs!

 
At 11:31 PM, novembro 06, 2008, Anonymous Denis Torres said...

Do REM vc é fá incodicional? Tá chegando a hora de perder a sua religião...

 
At 11:36 PM, novembro 06, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Caraca! O que tem a ver o Tears For Fears? Hahahahahahha...

 
At 12:40 AM, novembro 07, 2008, Anonymous Denis Torres said...

É que eu estava curtindo uma sessão nostálgica e escutando esse som no PC. Ora bolas, pra tudo precisa de uma razão? Ainda mais pra música?

Otávio in chains, Otávio in chains... so free him So free him rsrs

 
At 10:07 AM, novembro 07, 2008, Blogger Kau said...

Essas camapanhas são inteligentes mesmo né? Eu jamais serviria para ser publicitário, pois sou muito criativo... hahahahahahaha.

Abraços, Otavio!

 
At 12:51 PM, novembro 07, 2008, Anonymous Denis Torres said...

http://digitaldrops.com.br/drops/2008/11/torradeira-darth-vader-o-lado-negro-da-forca-no-seu-pao.html

 
At 6:47 PM, novembro 07, 2008, Anonymous Kamila said...

Não conhecia esta campanha, Otavio! Muito legal!

Beijos e bom final de semana!

 
At 10:23 PM, novembro 12, 2008, Blogger Salem said...

Vi muito essas propagandas antes dos filmes em Londres. Ainda existem, mas não são tão legais quanto as primeiras.

eheheh

 

Postar um comentário

<< Home