quinta-feira, novembro 06, 2008

E você ainda não é fã de 007?


A atriz ucraniana Olga Kurylenko é o quanto de consolo você precisa para agüentar a nova aventura do James Bond loiro com jeito de Jason Bourne. Ela é a Bond Girl do 22º filme da série criada por Ian Fleming. Goste ou não da reinvenção do agente na pele de Daniel Craig, 007 - Quantum of Solace (sem título em português) estréia amanhã.

No filme que começa exatamente onde terminou 007 - Cassino Royale, Bond se vinga da morte de sua amada Vesper Lynd (Eva Green). Mas é isso mesmo? Bond apaixonado com dor de cotovelo? Ora, levante a cabeça e siga em frente, James! Não consigo acreditar nessa... Ainda mais com Olga Kurylenko pelo caminho.

8 Comments:

At 1:38 PM, novembro 06, 2008, Anonymous Anônimo said...

Eu vi Maratona da Morte, sim, Otávio, e me lembro de uma cena em que o personagem do Laurence Olivier furava um dos dentes do Dustin Hoffman com uma broca. Acho que nunca mais vou me esquecer daquilo! Na época aquilo me eu uma agonia e tanto. Cheguei a sentir o meu dente latejar. É um filmaço também.

 
At 2:18 PM, novembro 06, 2008, Anonymous Anônimo said...

E vc acha que ele não vai uns "catas" na bela moça? Com certeza, afinal a vida continua... Vc já viu esse filme na cabine ou vai ver ainda?

 
At 4:56 PM, novembro 06, 2008, Blogger Kau Oliveira said...

Ahhhhhhhhhhhhhn!! Lembrei dela... participou de um dos curtas de "Paris, Te Amo". Bem linda =)

Abraços!

 
At 6:40 PM, novembro 06, 2008, Anonymous Anônimo said...

Conheci a Olga em "Hitman - Assassino 47", um ótimo filme de ação, diga-se de passagem!

Beijos!

 
At 1:57 AM, novembro 08, 2008, Blogger Gustavo H.R. said...

Puxa, não acho assim tão atraentes nem Green nem essa Olga! :(

 
At 3:26 AM, novembro 08, 2008, Anonymous Anônimo said...

Adorei o que foi apresentado em Royale e aguardo com ansiedade este novo, até porque Olga é estonteante!

 
At 7:52 PM, novembro 08, 2008, Anonymous Anônimo said...

Essa tal de Olga Kurylenko é mesmo bonita, mas a Eva Green é insuperável na minha opinião (até porque é uma ótima atriz).

 
At 11:36 PM, dezembro 29, 2008, Anonymous Anônimo said...

Meu post está atrasado, mas tenho que me pronunciar: Olga Kurylenko não é ninguém perto de Eva Green...
Além da francesa ser mais linda, sua personagem é a responsável por fazer de James Bond... James Bons.
Vi Cassino Royale três vezes só por causa da Eva.

 

Postar um comentário

<< Home