sábado, maio 09, 2009

Vida longa e próspera


Amigos, infelizmente não conseguirei ver Star Trek neste final de semana por falta de tempo. Mas farei isso até, no máximo, terça-feira, e comentarei aqui as minhas impressões sobre o filme de J. J. Abrams logo logo. Ok? Enfim, um ótimo final de semana a todos que sabem que Yoda e Spock são dois personagens diferentes.

Por enquanto, deixo vocês com uma breve, mas honesta declaração de um dos maiores fãs de Star Trek que conheço, o meu amigo Josmar Batista. E, por favor, não contem a ele, mas prefiro Star Wars.


Diário de bordo: Data Estelar 85143.23. Que me perdoe George Lucas, mas muito antes de ele sonhar com espaçonaves, batalhas estelares e planetas a serem descobertos, já existia Star Trek. E que você também me perdoe, mas o universo criado pelo roteirista e produtor Gene Roddenberry na década de 60 é muito mais bacana que Star Wars. Esta é minha sincera opinião e a de milhões de trekkers espalhados por este mundão afora e por toda Federação Unida de Planetas. (Josmar Batista)

12 Comments:

At 9:04 PM, maio 09, 2009, Anonymous Felipe Santiago said...

Olá Otávio,

fiz um site colaborativo sobre cinema e o diferencial é que os proprios usuários cadastrarm os filmes e podem votar e comentar sobre eles.

como tambem gosto de cinema, acompanho seu blog e gostaria de saber se você tem interesse em ser um dos moderadores do site e ser top critic.

Funciona da seguinte forma: você terá uma senha onde poderá aprovar os filmes cadastrados pelos usuarios, é só verificar se os dados estão corretos e aprovar para entrar no ar. E estamos terminando de desenvolver a área Top Critic, onde sua critica e voto terão peso 3 na média geral.

O site se chama OvoPodre, por que? quando a média da votação dos usuarios é abaixo de 60% eles "jogam" um OvoPodre, se for acima de 60% e abaixo de 90% é Ovo do Bom!, se for acima de 90% é Ovo de Ouro.

o endereço do site: http//www.ovopodre.com.br

caso seja do seu interesse fico no aguardo do seu retorno.

meu e-mail: jsfelipe@gmail.com

att,

Felipe Santiago
OvoPodre

 
At 9:21 PM, maio 09, 2009, Anonymous Vinícius P. said...

Confesso que nunca conferi nada de "Star Trek", mas mesmo assim estou bem curioso em relação a esse novo longa da série - mas também não poderei ver nesse final de semana.

 
At 12:33 AM, maio 10, 2009, Blogger Unknown said...

É, não conte a ele então que eu também prefiro Star Wars...rs...

Abs!

 
At 1:43 AM, maio 10, 2009, Blogger Daniel Sanchez said...

O Jay Bee é fera.

 
At 11:03 AM, maio 10, 2009, Anonymous Anônimo said...

Não conheço muito o Star Trek original nem sou um grande admirador de ficção científica particularmente, mas achei esse filme do Abrams um triunfo!!! Aguardo pela sua crítica - a minha já está no blog.

Abraço!

 
At 4:29 PM, maio 10, 2009, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Não sou fã de nenhum, mas vou ver o filme também nessa semana!

 
At 5:48 PM, maio 10, 2009, Anonymous Kamila said...

Eu não conheço absolutamente NADA a respeito do universo "Star Trek", mas adorei o filme. MUITO bem feito!! Acho que você vai gostar!

Beijos!

 
At 12:08 AM, maio 11, 2009, Anonymous Anônimo said...

hehehe... tb prefiro star wars mas gostei desse star trek, apesar de ter encontrado algumas falhas.

aguardo o review!

 
At 7:50 PM, maio 11, 2009, Blogger altieres bruno machado junior said...

Olá

vai lá ver o filme sim e depois vem nos contar : )

até mais

 
At 4:03 PM, maio 12, 2009, Anonymous Wally said...

Comecei a conferir a série (do cinema) nesta semana, e até agora o mundo de George Lucas ainda é mais fantástico. Mas veremos...

Verei o décimo-primeiro neste domingo, após terminar de conferir os outros 10.

Ciao!

 
At 5:54 PM, maio 12, 2009, Blogger Mayara Bastos said...

Não conheço muito a série "Star Trek", mas perece que não precisa conhecer para apreciar o filme. Espero vê-lo nos próximos dias. E estou curiosa pela sua opinião! ;)

 
At 1:02 AM, maio 13, 2009, Anonymous Denis Torres said...

O filme é 10!!! Muito bom mesmo!!!

 

Postar um comentário

<< Home