quarta-feira, maio 13, 2009

A coisa tá feia


É hora de dar aquela paradinha, Hollywoodianos. Peço desculpas, mas não estou dando conta nesta semana de minha vida pessoal (leia: cinematográfica) devido às obrigações laboriais deste que vos escreve. Já estou me sentindo burro culturalmente graças a minha ausência nos blogs de vocês e à falta de posts no meu.

Bom, mas volto nesta sexta-feira com uma revisão de O Código Da Vinci (será que é tão ruim quanto dizem?) e sábado com a crítica de Star Trek (será que é tão bom quanto dizem?). E, domingo, farei o possível para postar a crítica de Anjos e Demônios. Ok?

Um grande abraço a todos,
Otavio Almeida

4 Comments:

At 9:09 PM, maio 13, 2009, Anonymous Kamila said...

Otavio, se cuida e até a volta!!

Beijos!

 
At 12:19 AM, maio 14, 2009, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Ha, quero saber tua opinião sobre O Código da Vinci. E de Anjos & Demônios também, que eu vi ontem e tenho certeza que a crítica (e o público) vai amassar o filme também - assim como feito para com O Código da Vinci.

 
At 12:05 PM, maio 15, 2009, Blogger altieres bruno machado junior said...

Olá

ficaremos então esperando seu comentários : )

até mais...

 
At 4:21 PM, maio 15, 2009, Blogger Gustavo H.R. said...

Saudades de JURASSIC PARK...

 

Postar um comentário

<< Home