sexta-feira, março 16, 2007

Cate Blanchett em "Indiana Jones"

Totalmente insano por notícias sobre o novo filme de Indiana Jones, não pude deixar de conter minha felicidade ao descobrir que a grande Cate Blanchett assinou para integrar o elenco da aventura confirmada para 2008. Aliás, a equipe garante que a estréia será mundial: 22 de maio. Maravilha!

Não sei vocês, mas eu tenho uma queda por Cate Blanchett. Além de atriz talentosa, a vencedora do Oscar tem postura ou presença como poucas na Hollywood atual. Ela não é a estrela mais bonita do momento, mas seu charme é impressionante e fica difícil desviar o olhar quando sua silhueta surge na tela. Nunca notou o poder da voz de Cate Blanchett? Talvez ela seja a melhor atriz de sua geração! Ao menos, a minha favorita.

Seu papel em Indiana Jones IV ainda é segredo. Mas Cate se junta a Harrison Ford e Shia LaBeouf, os únicos confirmados até então. O que Steven Spielberg e George Lucas reservam para a atriz de Elizabeth (1998), O Aviador (2004) e Notas Sobre um Escândalo (2006)? Aguardem mais notícias neste blog cada vez mais alucinado pela quarta aventura de Indy, que começa a ser filmada no próximo dia 18 de junho.

10 Comments:

At 11:54 AM, março 16, 2007, Anonymous Anônimo said...

Realmente, cara, Cate Blanchett é demais. Até hoje várias cenas de impacto daquele maravilhoso Little Fish ficam me retornando à cabeça... Acho que é uma das melhores atuações que já vi na vida. Ela só tende a fortalecer a franquia Indiana.

abs!

 
At 4:12 PM, março 16, 2007, Blogger Museu do Cinema said...

Não sei o que viu em Little Fish Túlio.

Li essa notícia tb, mas preferia que a Kate Capshaw voltasse ao papel. Pressupondo que Blanchett venha ficar com o papel de mulher de Indiana.

Otávio, te respondi lá no post de Traffic.

 
At 4:13 PM, março 16, 2007, Anonymous Anônimo said...

Puxa, que ótima notícia! Também a considero como a melhor de sua geração, pois atua numa penca de filmes e sempre mantém um nível de atuação extraordinário. Ao que tudo indica, esse próximo "Indiana Jones" será tão bom quanto os anteriores.

Até mais!

 
At 6:25 PM, março 16, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Não vi LITTLE FISH. Cassiano, respondi lá no seu blog. E em INDIANA JONES E O TEMPLO DA PERDIÇÃO, Kate Capshaw ainda não era a Sra. Spielberg... agora o maridão talvez não deixe ela voltar, não? Será que volta? Seria legal...

Abs a todos! E bom final de semana!

 
At 6:44 PM, março 16, 2007, Blogger Marcus Vinícius said...

Ela tá montando um bom currículo. Ela é sempre maravilhosa (em todos os sentidos) mas se teve um filme que curti demais ela é "Vida Bandida". Até mais!

 
At 7:01 PM, março 16, 2007, Blogger Kamila said...

Adoro a Cate Blanchett. Acho que ela é uma das melhores atrizes de cinema da atualidade.

Só tenho uma curiosidade a respeito dela. A mulher faz uns três filmes por ano. Adoraria saber como ela concilia carreira, marido e filhos... :-)

Bom final de semana!

 
At 12:23 PM, março 17, 2007, Anonymous Anônimo said...

Boa pergunta, Kamila... e olha que estrelas de Hollywood sempre arranjam muitos filhos (melhor exemplo? Angelina Jolie!). Acho que Blanchett deve ganhar um outro Oscar muito em breve nesse ritmo de trabalho.

Bjo!

 
At 3:47 PM, março 17, 2007, Blogger Wanderley Teixeira said...

Uma das melhores noticias em torno de Indiana Jones.Cate Blanchett tb é uma das minhas favoritas.Naum acreditei q Blanchett estava no elenco.Presença de luxo.O fator Spielberg deve ter contado muito na escolha...

 
At 8:39 AM, março 18, 2007, Anonymous Anônimo said...

hehehehe

LITTLE FISH é um filme que literalmente mudou a minha vida! Como (ainda) não tenho o dvd, vira e mexe preciso ficar assistindo o trailer...

http://www.youtube.com/watch?v=wxenulh_JIU

abs!

 
At 9:30 AM, março 18, 2007, Anonymous Anônimo said...

Realmente é uma ótima notícia. Sinal de que a dupla Lucas/Spielberg não quer só fazer um filme para fechar uma franquia. A atriz é fantástica (para quem ainda tem alguma dúvida do seu talento, assista Notas sobre um Escândalo). Estou começando a me interessar por esse indy 4.

(http://claque-te.blogspot.com): Cartas de Iwo Jima, de Clint Eastwood.

Texto novo no Reação, para acessar:
http://reacaocultural.blogspot.com (na coluna claque-te).

 

Postar um comentário

<< Home