sexta-feira, março 09, 2007

O filho de Indiana Jones

O site da Variety confirmou a presença de Shia LaBeouf como filho do arqueólogo mais famoso do cinema na quarta aventura de Indiana Jones. A fonte garante que está tudo certo – faltando apenas a assinatura do contrato. Isso vai dar o que falar entre os fãs da série...

Você deve perguntar: “Shia quem?”. Bom, o jovem ator de 20 anos já apareceu aqui e ali em filmes como Eu, Robô (2004), Constantine (2005), o inédito Bobby (2006) e, em breve, estará em Transformers (2007).

Conheço gente que deve estar muito brava com essa notícia de que Indy tem um filho. Seria de Marion Ravenwood (Karen Allen), a namorada do herói em Os Caçadores da Arca Perdida (1981)? Pode ser. Afinal, boatos apontam a presença de Marion no novo filme, assim como um roteiro situado na década de 50 – a idade de Shia LaBeouf bate com a idéia de Indy sendo pai de um garoto de 20 anos.

Quando assisti a Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) pela primeira vez (sim, vi outras mil), vários fãs discutiam sobre a hipótese de um próximo filme apresentando o filho do herói, já que o último trazia o pai (Sean Connery). Com os anos, parece que a opinião geral mudou. Alguns fóruns pediam desesperadamente para que Steven Spielberg e George Lucas não colocassem o velho Indy como pai no quarto filme.

De qualquer forma, isso deve mesmo acontecer e o que todos esperam é que Steven e George realizem algo digno das aventuras de Indiana Jones. Como as filmagens começam em 18 de junho deste ano, os rumores sobre as presenças de Sean Connery, Natalie Portman, Karen Allen e John Rhys-Davies (o Sallah dos filmes anteriores, e o anão Gimli, de O Senhor dos Anéis) serão esclarecidos. Aguarde mais notícias neste blog sobre o filme mais aguardado de 2008.

11 Comments:

At 4:55 PM, março 09, 2007, Blogger Flávia said...

Mas pq tanta má vontade com o filho do Indiana Jones?? Pode ser legal vai...
Bjs!

 
At 6:58 PM, março 09, 2007, Blogger Kamila said...

Faço minhas as palavras da Flávia.

Beijos e bom final de semana!

 
At 6:58 PM, março 09, 2007, Blogger Kamila said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 7:18 PM, março 09, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Sim, queridas!

Na verdade, tb não esquentei muito com isso. Acho legal. Eu era um desses caras que queriam o "filho de Indy" em um próximo filme.

Acontece que já visitei fóruns de sites e blogs, onde as pessoas estavam bravíssimas com esses boatos e pediam "NÃO COLOQUEM UM FILHO PARA INDIANA JONES"... Inclusive alguns colegas jornalistas já me disseram que isso seria uma bobagem... enfim...

E INDIANA JONES virou domínio público... cada fã sonha com um filme, mas acontece que a idéia final já está nas mãos do Steven Spielberg. E é isso! É uma visão que não vai bater com aquela de outras pessoas... Aconteceu com STAR WARS I, II e III, por exemplo...

Eu só quero que o filme seja, ao menos, tão bom quanto os anteriores. Seria pedir demais para gente como Steven Spielberg e George Lucas?

Até mais! E bom final de semana!

Bjs!

 
At 10:07 PM, março 09, 2007, Anonymous Anônimo said...

Gostei da idéia de um filho para o Indiana. Melhor ainda foi a escolha do Shia para o papel - já o notei desde "Constantine", mesmo com o filme sendo um pouco fraco. A questão é: tomara que esse retorno de Indy seja mais memorável que o do Superman.

Bom fim de semana!

 
At 5:29 AM, março 10, 2007, Anonymous Anônimo said...

Afff ainda temos que esperar ateh 2008...(!!!) hehehehe

Bom fds!

 
At 10:08 AM, março 11, 2007, Anonymous Anônimo said...

As pessoas ainda não entenderam que o Harrison Ford já passou dos 60 faz tempo. A única maneira de se fazer um filme digno da franquia (que foi retomada muito tarde, na minha modesta opinião) é seguindo um caminho diferente do seguido até então. Ser pai, talvez, seja um bom caminho. Pedir para o velho indy correr, pular, dar cambalhota... esse tempo já passou!

(http://claque-te.blogspot.com): A Conquista da Honra, de Clint Eastwood.

 
At 12:04 PM, março 12, 2007, Blogger Túlio Moreira said...

Daqui um tempo teremos Indiana Jones 5 - Filho de Peixe Peixinho É, O Exterminador do Futuro 4: O Dia Depois do Julgamento ou X-Men 4 - Ressurreição Marvel. Bah! Hollywood já está perdendo a graça.

abs!

 
At 10:01 AM, março 13, 2007, Blogger Museu do Cinema said...

Eu adoro Indiana Jones, cresci vendo todos os filmes, acho genial a ideia do próximo filme, e acho que é uma barbada acreditar nele. Só gostaria muito de rever Sean Connery.

 
At 10:37 AM, março 13, 2007, Blogger Heloísa said...

Adorei a idéia de um filho para o Indy. E com a mulher (não sei o nome) do primeiro filme, então... perfeito! A sequencia da briga no bar Skywalker?? Tudo começou com ma discussão sobre ele ter largado ela, e o pai dela não aceitar o namoro dos dois. Faz muito sentido!

 
At 3:08 PM, março 13, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Helô, acho que o bar que vc está falando é de INDIANA JONES E O TEMPLO DA PERDIÇÃO, não? O Bar Obi-Wan Kenobi...

Loucuras do George Lucas e do Steven Spielberg...

Bjs!

 

Postar um comentário

<< Home