segunda-feira, abril 09, 2007

Enquete do Blog

Semana passada, o blog inaugurou um espaço para enquetes - ao lado direito da página (entre "Sobre o Autor" e "Avaliação dos filmes"). O objetivo é gerar mais discussões sobre cinema e aumentar a participação do leitor.

A primeira enquete semanal perguntou "Quem foi o melhor ator dos anos 70/80?" e a maioria escolheu Robert De Niro. O vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, por O Poderoso Chefão - Parte II, e Melhor Ator, por Touro Indomável, ficou com 40% dos votos. Logo atrás: Jack Nicholson (27%), Al Pacino (21%) e Dustin Hoffman (12%).

Agora, o blog quer saber "Qual filme do verão americano você mais quer ver?". As opções são Homem-Aranha 3 (estréia 4 de maio), Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (25 de maio), Shrek Terceiro (15 de junho), Harry Potter e a Ordem da Fênix (13 de julho) e Transformers (20 de julho).

Os votos serão contabilizados até domingo, dia 15 de abril. Até lá, boa semana! E eu tenho o meu favorito na enquete. E você?

7 Comments:

At 4:20 PM, abril 09, 2007, Blogger Wiliam Domingos said...

Legal a enquete!
Piratas esta ganhando, mas eu não sou muito fã de Piratas do Caribe... :/
já votei no meu preferido...
ahh pode me linkar sim, eu já te linkei!
abraço

 
At 5:55 PM, abril 09, 2007, Blogger Marcus Vinícius said...

Ele é fenomenal mesmo. Já votei na nova enquete: SpiderMan 3, claro.

Otávio, tu acredita que o meu GOW2 tá travando ... Voltei na loja e troquei 2 vezes de dvd, mas sempre trava no mesmo lugar!!! Tentei passar o jogo pro PC, copiar e o diabo a quatro, mas nem a imagem do jogo to conseguindo criar. Acho que é um problema na matriz utilizada pra fazer as cópias, ou não. Um amigo tá baixando o jogo, agora é esperar. Alias, não consegui terminar o 1º porque também travava sempre na Clifs of Madness. =(

Abs!

 
At 6:12 PM, abril 09, 2007, Blogger Kamila said...

Votei em "Homem Aranha 3", mas quero MUITO assistir "Shrek Terceiro" e acho que o terceiro filme do "Shrek" vai arrasar nas bilheterias.

 
At 6:20 PM, abril 09, 2007, Anonymous Anônimo said...

hehe eu votei no Homem-Aranha, mas vi que tah pau a pau com piratas 3

Abs,

 
At 10:31 PM, abril 09, 2007, Anonymous Anônimo said...

Tava em dúvida na última enquete, mas DeNiro e Pacino já são os veteranos e eles estão apagados ultimamente, mesmo com O Bom Pastor. Meu voto então foi para Jack Nicholson, mesmo não sendo o melhor dos três.

Nessa enquete foi, obviamente, para HA3...o filme do ano.

 
At 5:32 PM, abril 10, 2007, Anonymous Anônimo said...

Gostei bastante dessa primeira enquete, até porque votei no De Niro, hehehehe... Já pra produção mais aguardada, não tenho dúvidas: "Homem-Aranha 3" (também quero ver o novo "Harry Potter", pois sou fã da série). Té mais!

 
At 8:08 PM, abril 10, 2007, Blogger Túlio Moreira said...

Puxa, fiquei o maior tempão sem visitar aqui!!!!! quantos posts novos!!

mas respondendo à pergunta, não só nesse verão, mas o filme que eu mais aguardo pra ver desde 2004 é, sem dúvida, HOMEM-ARANHA 3!!!!!!

abração!

 

Postar um comentário

<< Home