segunda-feira, maio 14, 2007

Nicolas Cage pode ser Al Capone

Um dos filmes mais esperados pelo blog é The Untouchables – Capone Rising, o prelúdio para o clássico Os Intocáveis, de Brian De Palma. Previsto para 2008, o novo filme mostrará como Al Capone (vivido por Robert De Niro no filme de 1987) deu seus primeiros passos rumo ao submundo do crime, assim como o jovem irlandês Jimmy Malone (personagem de Sean Connery no original) se tornou um policial em Chicago.

Parece que Nicolas Cage está negociando com De Palma para interpretar Capone. Se for confirmada, a notícia representará a segunda parceria entre o ator e o diretor. Em 1998, a dupla colaborou no thriller Olhos de Serpente. O único problema é que Nicolas Cage está envolvido em uma série de produções para o ano que vem (incluindo a seqüência de A Lenda do Tesouro Perdido). Mas se o ator recuperou o mínimo de juízo após Motoqueiro Fantasma, ele poderia simplesmente esnobar qualquer uma delas para estrelar o filme de Brian De Palma.

Com roteiro de Brian Koppelman e David Levien, a dupla responsável por Ocean’s 13, e produção de Art Linson, de Os Intocáveis e Dália Negra, The Untouchables – Capone Rising deve começar a ser filmado em junho. E aí? Você concorda com a provável escolha de Nicolas Cage? E quem seria ideal para o papel de Malone?

10 Comments:

At 4:56 PM, maio 14, 2007, Blogger Flávia said...

Olha, eu não gosto do Nicolas Cage não...

 
At 5:42 PM, maio 14, 2007, Blogger Kamila said...

Também não gosto do Nicolas Cage e acho que você tocou no ponto certo no seu texto. O Nicolas não tem juízo. Acho que o importante para ele é quantidade, e não qualidade. A gente vê o Nicolas sempre na grande tela, em filmes de caráter duvidoso. Qual o último bom filme em que ele esteve???

Acho que o Russell Crowe seria um bom Al Capone.

 
At 6:35 PM, maio 14, 2007, Anonymous Anônimo said...

O Nicolas Cage deve uma boa atuação já há algum tempo, acho que essa é uma ótima oportunidade para isso ocorrer. Contudo, não gosto dele principalmente pelas suas péssimas escolhas na carreira, portanto não me arriscaria a esse ponto (sem falar que ele sempre fica péssimo para esse tipo de papel). Abraço!

 
At 8:10 PM, maio 14, 2007, Anonymous Anônimo said...

Minha opinião final sobre esse projeto: Nicoles Cage funciona incrivelmente bem sob a batuta de Brian De Palma.

Otavio, entendi claramente!!!! Nem pense em postar sobre o Joel Schumacher que eu usar todo o meu vocabulário de palavrões, hehehehehehe

Para o papel do Malone, Ewan McGregor!

abração!

 
At 6:36 AM, maio 15, 2007, Blogger Marcus Vinícius said...

Pois olhe, desde "O Sol de Cada Manhã" que ele não faz um filme decente. Não seria minha escolha para fazer o Capone, porém: sob a tutela do Brian, um personagem importante (bote importante nisso)... vai ver fica legal.

Até mais!

 
At 8:59 AM, maio 15, 2007, Blogger Flávia said...

Túlio, apoiado! Ewan McGregor é o máximo!

Bjs

 
At 10:29 AM, maio 15, 2007, Blogger Heloísa said...

Apesar de achar o Ewan o máximo, ele é muito escocês para o papel... Eu gosto do Nicolas Cage, vamos dar uma chance para o homem gente!!
Ahhh... Adoro democracia! Muito obrigada Sr. Otávio. Assim como tivemos a enquete o da mulher mais sexy de hollywood, nada mais natural de ter uma para escolher o "homem mais boa pinta". Aprovadíssimo! Beijos

 
At 12:28 PM, maio 15, 2007, Anonymous Anônimo said...

hehehehehe

votei no Hugh Jackman, mas acho que faltou Jake Gyllenhaal nessa lista.

abs!

 
At 2:45 PM, maio 15, 2007, Blogger Flávia said...

Faltou Ewan McGregor, Heath Ledger, Patrick Wilson... Vamos ter que fazer uma segunda edição dessa enquete! ;-)

Bjs

 
At 5:21 PM, maio 15, 2007, Blogger Heloísa said...

Matthew McConaughey, Gerald Buttler, Hugh Grant, Owen Wilson.... Meu Deus, a lista é imensa!! rss..

 

Postar um comentário

<< Home