segunda-feira, junho 11, 2007

The F Word

Gente, passei longe da internet neste feriadão. Peço desculpas por não ter respondido ninguém ou por não ter visitado blogs e blogs. Eu precisava desligar um pouco e nem vi nada no cinema. Tentei uma pré de Shrek Terceiro, mas estava lotada. Mas revi Munique em DVD, que gostei ainda mais do que a primeira vez. Que filme sensacional. Quando Eric Bana disse "There is no peace at the end of this, no matter what you believe" para Geoffrey Rush na cena final, minha ficha caiu. Que mundo horroroso esse. Viva o cinema!

Tentei assistir a dois filmes atrasados em DVD: O Homem Duplo, de Richard Linklater, e As Loucuras de Dick & Jane, mas não passei da metade de nenhum dos dois. O primeiro me deu sono e o segundo me deixou incomodado no assunto "desemprego" e a abordagem (apesar de crítica) me pareceu de mau gosto. Sorry, não achei engraçado não. Seria melhor se o tom de comédia não fosse tão louco - como um Sideways, por exemplo.

Bom, estou de volta. Pra quebrar o gelo, dois divertidos vídeos cheios de "F... this! F... that!" em cenas de Os Infiltrados e Pulp Fiction. Não sei se vocês já viram esses vídeos, mas são muitos "Fs" mesmo.


4 Comments:

At 1:42 AM, junho 12, 2007, Blogger Alex Gonçalves said...

Hum, gostei de "As Loucuras de Dick & Jane", mesmo com o final politicamente correto. Eis que Teá Leoni ganhou novamente o destaque merecido numa comédia.
Já que o post está no clima de "dias de descanso", consegui conferir algumas boas surpresas nesta última semana, do neo-clássico "Um Peixe Chamado Wanda" ao suspense "Segredos na Noite".
Gostaria muito de ver os vídeos, mas o PC não colabora.
De qualquer forma, já copiei os links no lembrete.
Ótima semana pela frente.

 
At 5:27 PM, junho 12, 2007, Anonymous Anônimo said...

Hahahaha, muito bom os vídeos! O melhor é que ambos ganharam o Oscar de roteiro.

Abraço!

 
At 11:25 PM, junho 12, 2007, Blogger Marcus Vinícius said...

Hahahahaha, achei que era do programa que passa na GNT. Oh fuck!
=D

Abraços

 
At 4:40 PM, junho 14, 2007, Anonymous Anônimo said...

FODA é pouco. Duas obras-primas. Pulp Fiction e Os Infiltrados são filmes perfeitos.

 

Postar um comentário

<< Home