quinta-feira, maio 24, 2007

Johnny Depp é o cara

Johnny Depp é o ator favorito de Tim Burton (com quem fez filmes como Edward Mãos de Tesoura, Ed Wood e A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça) e merece os rótulos de versátil e camaleão.

Depp tem o raro dom de mudar sua aparência e personalidade de um filme para outro. Embora seja um dos mais cobiçados e talentosos atores de sua geração, ele só foi reconhecido pela Academia em 2004, quando recebeu a primeira indicação ao Oscar de Melhor Ator pela aventura Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra. No ano seguinte, Depp foi indicado na mesma categoria por Em Busca da Terra do Nunca. Até Tim Burton brincou: “As pessoas pensam que somente agora que ele se tornou um bom ator. Mas ele sempre foi...”. Bom, ao menos, hoje, ninguém deve chamá-lo de Johnny "Deep", não é?

Atualmente, ele é o pirata mais roqueiro do cinema, um dos recentes ícones da cultura pop. Mas, ironicamente, Depp não é tão amigo assim da fama. Não gosta de ver seu nome em tablóides e não quer saber quem é mais rico ou pobre em Hollywood, ou quem namora quem nessas listas “inteligentes” de revistas e sites de entretenimento. Depp também não quer papéis de galã. Ele busca desafios (estranhos ou ousados). A idéia de transformar Jack Sparrow em um pirata “afetado” veio do próprio ator, que improvisou e deixou toda a equipe gargalhando nos bastidores de sua primeira cena.

Sobre Piratas do Caribe, Johnny Depp diz que não está lá por dinheiro ou pela fama. Ele adora interpretar Jack Sparrow e confessa que faria mais uns quatro filmes da franquia se isso dependesse de sua vontade. E seria um grande problema ver o Capitão Jack Sparrow mais vezes no cinema, não?

7 Comments:

At 5:28 PM, maio 24, 2007, Blogger Kamila said...

Gosto muito do Johnny Depp, pois ele me lembra o meu ator favorito (Edward Norton). Acho que ele é muito versátil, e não creio que exista um papel que ele não poderia interpretar.

 
At 7:05 PM, maio 24, 2007, Anonymous Anônimo said...

O Depp é meu ator preferido (ao lado de outros dois) e sua atuação mais marcante para mim é no primeiro "Piratas do Caribe" (deveria ter ganho o Oscar) - ele também manda muito bem no segundo e espero que mantenha o nível nesse terceiro.

 
At 2:55 PM, maio 29, 2007, Blogger Carla Martins said...

Eu sou suspeita para falar....ADORO o Johnny Depp!!!

Beijos

 
At 7:59 PM, junho 03, 2007, Anonymous Anônimo said...

Aiiiiii Johnny Deep é simplismente perfeito,fico besta como ele consegue ser tao versatil amo ele
ele é um maravilhoso ator e foi otimo em todos o filmes da triologia
Mas fiquem sabendo q pirats do caribe iria continuar sera?
se for vou amarrr

 
At 1:52 PM, junho 11, 2007, Anonymous Anônimo said...

Não é dEEp e sim dePP com dois P's!
Ele é maravilhoso, bom ator, lindo, inteligente, sexy, dedicado, versátil, charmoso, simpático, irreverente, carismático...Um homem de personalidade!!
Se tá onde está hoje é pq fez por onde e merece!!

 
At 12:13 PM, janeiro 16, 2008, Anonymous Anônimo said...

Adoro demais o Depp...
Ele é maravilhoso... cada filme que eu vejo dele... eu fico bege...
Parece que ele se transforma no personagem... ele realmente é o camaleão do cinema...
Além de ser lindo !

 
At 8:00 PM, junho 18, 2008, Blogger Unknown said...

johnny depp é o kra...
é ...
ele é mesmo!
fala sério, ninguém faira o q ele fez em piratas do caribe!
é...
definitivamente ele é O KRA!

 

Postar um comentário

<< Home