sexta-feira, junho 15, 2007

Primeira imagem do Batman em The Dark Knight

Eis que surge Christian Bale com armadura do Cavaleiro das Trevas pela primeira vez durante as filmagens de The Dark Knight.

A seqüência de Batman Begins tem estréia prevista para 18 de julho de 2008. Além da volta de Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, o elenco conta com Heath Ledger (o Coringa), Maggie Gyllenhaal, Aaron Eckhart, Eric Roberts e Anthony Michael Hall. A direção é novamente de Christopher Nolan.

Tomara que a nova franquia do Homem-Morcego continue no caminho certo. A idéia é promissora. O título dessa segunda parte diz tudo: The Dark Knight é o nome da excelente graphic novel de Frank Miller (300, Sin City).

7 Comments:

At 12:21 PM, junho 15, 2007, Blogger Flávia said...

Legaaal! Fiquei com medo do Heath Ledger com a maquiagem de Coringa... Bjs!

;-)

 
At 12:37 PM, junho 15, 2007, Blogger Heloísa said...

Eu tb fiquei com medo dele de coringa!!!! Sacanagem, né? Ele é tão bonito....
Enfim, meu comentário sério é: Eu AMEI Batman Begins, de longe a melhor adaptação de quadrinhos para o cinema. Bate até Homem Aranha 2... bom mas isso é só minha opnião, né? Estou ansiosa para a continuação, mas confesso que um pouco apreensiva para essa continuação. De alguma maneira, Hollywood e sequências não combinam...
Beijos.

 
At 2:15 PM, junho 15, 2007, Anonymous Anônimo said...

"Batman Begins" é excelente e espero que Christopher Nolan continue a franquia no mesmo nível com esse "Dark Night". Gostei do visual, foram poucas as mudanças do uniforme.

Abraço!

 
At 6:45 PM, junho 15, 2007, Blogger Kamila said...

Eu não gostei do Heath Ledger como Coringa, mas adoro o Christian Bale e acho ele tudo de bom.

Bom final de semana!

 
At 1:43 PM, junho 16, 2007, Blogger Wanderley Teixeira said...

O uniforme me lembrou um poco das maluquices q Joel Schumacher tentou aplicar no Batman.Mas vá lá,se ela veio para flexibilizar os movimentos do herói em suas lutas,menos mal...

 
At 3:32 AM, junho 17, 2007, Blogger Alex Gonçalves said...

Não gosto verdadeiramente de nenhum filme de toda a franquia “Batman”. Só salvo mesmo “Batman – O Retorno” pela presença da Mulher-Gato. No meu ver, o grande defeito de “Batman Begins” é os personagens coadjuvantes mal aproveitados, sendo estes os mais interessantes. Espero que isto não se repita com “The Dark Knight”...

 
At 3:45 AM, junho 17, 2007, Blogger Marcus Vinícius said...

Amigo, tá online blog Caminhante Noturno Games.

O endereço é:
http://caminoturnogames.blogspot.com/

Té mais, abração!

 

Postar um comentário

<< Home