quarta-feira, junho 13, 2007

Sean Connery fora de Indiana Jones IV


A notícia do oficial "Não!" de Sean Connery ao convite para retornar como o Professor Henry Jones na quarta aventura do arqueólogo mais famoso do cinema deixou a imensa comunidade de fãs um pouco triste.

Sua composição do pai de Indy em A Última Cruzada construiu uma das maiores duplas do cinema. Henry Jones era a peça que faltava nas três produções originais, afinal a filmografia de Steven Spielberg e George Lucas sempre deu importância à figura paterna na vida de seus heróis. A saudade fica para o DVD, mas a pior tristeza não é só lamentar a ausência de Connery em Indiana Jones IV. O ator escocês nunca mais estará em qualquer outro filme. Sua aposentadoria é oficial como ele mesmo disse na mensagem da semana passada:

“Me perguntaram tanto sobre isso e achei melhor fazer um comunicado. Pensei muito e por tanto tempo na questão e queria que todos soubessem que se havia algo capaz de me tirar da aposentadoria seria um filme de Indiana Jones. Eu adorei trabalhar com Steven e George. E foi uma honra ter Harrison como meu filho. Mas no final das contas, a aposentadoria é extremamente divertida para mim. Tenho só um aviso ao Júnior: exija que as criaturas sejam computadorizadas, que os penhascos sejam baixos e, pelo amor de Deus, mantenha o chicote por perto quando você precisar escapar do coordenador das cenas de ação. O elenco deste filme é formidável e eu só posso dizer: Boa sorte a todos. Vejo vocês nos cinemas em 22 de maio de 2008.”

De qualquer forma, Indiana Jones IV vem com tudo e estrelado por Harrison Ford, Shia LaBeouf, Cate Blanchett, Ray Winstone e John Hurt.

4 Comments:

At 8:47 PM, junho 13, 2007, Anonymous Anônimo said...

Mesmo sem o Sean Connery, acredito que "Indiana Jones IV" deva ser um dos melhores filmes do próximo ano - ainda mais com um elenco desses!

Abraço!

 
At 9:19 PM, junho 13, 2007, Blogger Flávia said...

Ahhhhhhhhhhhh! :(

Adoro o Sean Connery como o pai do Indiana Jones... acho o terceiro filme o melhor justamente por causa dele. Que pena!

Bjs!

 
At 6:26 PM, junho 14, 2007, Blogger Kamila said...

Com ou sem Sean Connery, "Indiana Jones 4" continua a ser um dos filmes mais esperados para 2008.

 
At 7:14 PM, junho 14, 2007, Blogger Wiliam Domingos said...

Ahh a falta do Connery não mudará as bilheterias, a qualidade e a expectativa...

Eu não sou nada fã de Indiana, mas....a espera tb esta sendo grande pra mim!

Abraço!
http://eco-social.blogspot.com/

 

Postar um comentário

<< Home