Angelina Jolie no set do novo Clint Eastwood
Até o ano passado, o nome de Angelina Jolie só aparecia por causa do casamento com Brad Pitt, além de seu constante envolvimento na adoção de crianças de qualquer parte do planeta. Coitada da bela (e bocuda) Angelina, que ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, por Garota, Interrompida (1999), mas que de lá para cá, só colecionou micos. A maldição do Oscar jogou a estrela em filmecos como 60 Segundos (2000), Lara Croft - Tomb Raider (2001), Pecado Original (2001), Tomb Raider - A Origem da Vida (2003), entre tantos outros.
Por outro lado, o ator e cineasta Clint Eastwood já tem dois Oscars de Melhor Filme e Melhor Diretor, e só nesta década emplacou quatro golaços: Sobre Meninos e Lobos (2003), Menina de Ouro (2004), A Conquista da Honra (2006) e Cartas de Iwo Jima (2006). Por isso, HOLLYWOODIANO chamou Clint de diretor da década. Não é para qualquer um. Ainda mais quando se tem 77 anos de idade.
Mas quando Angelina Jolie decidiu deixar suas preocupações pessoais (ou sociais) um pouco de lado, seu talento foi notado quase que automaticamente. Depois de atuar com um elenco sensacional em O Bom Pastor (2006), dirigido por Robert de Niro, Angelina estrelou O Preço da Coragem (2007), de Michael Winterbottom, e está cotadíssima para ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz por este papel.
Exatamente agora, em que sua estrela volta a brilhar, o velho (e incansável) Clint convida a garota para protagonizar seu novo filme: The Changeling. Trata-se de um drama inspirado em fatos ocorridos em Los Angeles na década de 1920. Angelina interpreta uma mãe desesperada por ter o filho seqüestrado. Mas quando o garoto retorna misteriosamente, ela desconfia que não está diante da mesma criança. Veja a foto acima tirada pelo site JustJared, que flagra o diretor comandando sua atriz principal no set.
The Changeling só estréia em 2008, mas como leva a assinatura de Clint Eastwood, só pode ser bom. John Malkovich, Jeffrey Donovan, Colm Feore, Jason Butler Harner, Amy Ryan e Michael Kelly são outros nomes no elenco liderado por Angelina. E só o fato da atriz trabalhar com Clint já é razão de sobra para acreditar em seu futuro. E quem sabe se no início do ano que vem, ela leva mais uma estatueta dourada para casa, por O Preço da Coragem? Bom, se não der, ela certamente terá outra chance com The Changeling.
6 Comments:
Se é o do Clint com certeza pode ser um dos melhores filmes do próximo ano. E adoro a Angelina Jolie, mal posso esperar por "O Preço da Coragem"...
Não sou muito fã dela... Essa preocupação social me parece um pouco forçada, apesar de ser um trabalho louvável de qualquer forma.
E vc esqueceu de citar nos micos Sr. e Sra Smith! Eu acho péssimo aquele filme!
Acho que talvez o talento dela tenha ficado escondido porque preferem explorar essa imagem ultrasexy dela. Quem sabe nesses próximos filmes ela se destaque mais pela boa atuação.
Bjs!
Nossa, comentário geral esse filme! A trama me pareceu interessante, procurei até mais sobre essa história verídica.
É verdade, esqueci aquela bobeira chamada SR. E SRA. SMITH...
Direção: Eastwood. Figurino: vintage anos 20. E a trama ainda parece interessante. Já estou no cinema. ^^
Olha, estou gostando de ver da fase Angelina pós-Brad Pitt. Acho que ainda a veremos nas bombas de sempre ("Wanted" me parece ser um filme terrível), mas gostei desse "The Changeling".
Postar um comentário
<< Home