terça-feira, outubro 23, 2007

Na trilha da Mostra


Ontem, eu vi Desejo e Reparação, novo filme do Joe Wright, o talentoso diretor de Orgulho e Preconceito. Ainda estou pensando no filme adaptado do livro de Ian McEwan, por Christopher Hampton, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, por Ligações Perigosas. A crítica será postada ainda nesta semana, mas preciso de um tempinho para compreender algumas idéias do filme.

Daqui a pouco, embarco numa sessão de No Vale das Sombras, novo filme de Paul Haggis, o diretor de Crash. Depois disso, preciso descansar e dormir um pouco. Mas volto à ativa neste final de semana com o musical Across the Universe, de Julie Taymor, e Viagem a Darjeeling, de Wes Anderson. Talvez segunda-feira, eu encare Into the Wild, de Sean Penn. Bom, fiquem ligados.

5 Comments:

At 5:55 PM, outubro 23, 2007, Blogger Flávia said...

Que linda foto! Espero ansiosa a crítica de Desejo e Reparação!

Bjs

 
At 6:17 PM, outubro 23, 2007, Anonymous Anônimo said...

Otavio, já estou contando as horas para ver sua crítica do filme (sem dúvida o mais aguardado por mim para esse ano). Chega a ser melhor que "Orgulho e Preconceito"?

Estou louco para ver "Into the Wild", se fosse você não perdia - se bem que os outros também devem ser ótimos, especialmente "Across the Universe".

 
At 11:40 PM, outubro 23, 2007, Blogger Kamila said...

Também estou esperando ansiosamente pela crítica de "Desejo e Reparação", meu filme mais aguardado do ano.

E você vai mesmo encarar "Viagem a Darjeeling"????

E, talvez, não, ENCARE "Into the Wild".

 
At 11:46 AM, outubro 24, 2007, Blogger Romeika said...

Ah, tb quero muito ver os outros filmes citados, mas o mais aguardado sem dúvidas, é "Atonement". Adorei a foto! Aguardo a crítica!!

 
At 3:08 PM, outubro 29, 2007, Blogger Wanderley Teixeira said...

Já estou salivando pela sua avaliação de Across the universe, um dos mais aguardados por mim...

 

Postar um comentário

<< Home