terça-feira, novembro 27, 2007

Quem te viu, quem te vê

Esse é Heath Ledger como o insano Coringa, de Batman - O Cavaleiro das Trevas, na capa da edição de janeiro da revista britânica Empire. Alguém aí diz se é o mesmo caubói de Brokeback Mountain?

Tem gente que vai reclamar, afinal o Coringa de Jack Nicholson marcou uma geração inteira graças ao filme dirigido por Tim Burton em 1989. O próprio Nicholson andou soltando os cachorros recentemente: "Eles nunca vieram me perguntar sobre uma continuação. Eu sei como fazer isso, mas ninguém jamais me procurou. Talvez seja a coisa certa a se fazer. Mas, honestamente, estou furioso. É o papel que eu sempre deveria ter vivido. Estou considerando não ver o filme novo por causa disso. Mas se for um filme decente, eu vou dar um jeito de assistir. Só acho que nunca vão superar o espírito de Tim Burton. Ele é um gênio."

Heath Ledger pode não ser Jack Nicholson, mas a seqüência de Batman Begins é um dos filmes mais esperados do ano que vem. Atualmente em pós-produção, Batman - O Cavaleiro das Trevas tem estréia marcada para o dia 18 de julho de 2008.

3 Comments:

At 6:54 PM, novembro 27, 2007, Blogger Kamila said...

"The Dark Night" é um filme que promete, mas eu adoraria ver outro ator na pele do Joker. Não gosto do Heath Ledger.

 
At 5:55 PM, novembro 28, 2007, Anonymous Anônimo said...

Acho que depois de "Brokeback Mountain", o Heath Ledger provou ser um dos melhores atores de sua geração. Espero que seu Coringa seja tão memorável quanto aquele de Jack Nicholson e aguardo ansiosamente por "The Dark Knight".

 
At 10:08 PM, maio 25, 2009, Blogger Unknown said...

É mesmo estranho ler uma matéria sobre a promessa do Joker Heath Ledger para o filme que mais fez sucesso no ano passado... depois da morte do ator em questão.

 

Postar um comentário

<< Home