sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Hollywoodiano Awards 2007




18 Comments:

At 4:16 PM, fevereiro 22, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Pessoal,

Acho que o video que postei minutos atrás foi retirado... Desculpa!

Quanto aos meus favoritos de 2007, escolhi com razão. E não com sensibilidade. Com orgulho. E sem preconceito. :)

Abs!

 
At 6:07 PM, fevereiro 22, 2008, Anonymous Anônimo said...

Vai ter que explicar a mudança do melhor filme para Sangue Negro! O que aconteceu com Into the Wild? :)

 
At 6:15 PM, fevereiro 22, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Simplesmente pensei um pouco. Amo INTO THE WILD e JUNO (acho que na mesma proporção). São filmes maravilhosos!

Mas THERE WILL BE BLOOD é perfeito. Está em outro nível. Será lembrado como clássico em 20 anos. É o que eu acho.

Pena que os americanos estão premiando a "obra-prima" errada neste ano.

Abs!

 
At 6:29 PM, fevereiro 22, 2008, Blogger Kamila said...

Ótimos vencedores, Otavio. Os prêmios foram bem distribuídos. Todo mundo levou alguma coisa.

Otavio, mas, como diz o Cassiano, talvez seja melhor para "Sangue Negro" não ser premiado.

Beijos.

 
At 6:37 PM, fevereiro 22, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Pq? E vc conseguiu ver SANGUE NEGRO?

Não sei se concordo. SANGUE NEGRO deveria ser premiado. O PODEROSO CHEFÃO foi. O I e o II. Assim como LAWRENCE DA ARÁBIA. O Oscar também premia grandes filmes. Às vezes...

Aliás vc quem me disse pra avaliar com seriedade.

Bjs!

 
At 7:24 PM, fevereiro 22, 2008, Blogger Kamila said...

Eu não consegui ver "Sangue Negro" ainda, mas me refiro a um comentário que o Cassiano fez no post dele sobre o filme.

E eu sei que te dei esse conselho: você avaliou com seriedade e isso é importantíssimo, mas, no mundo atual do Oscar, não vejo "Sangue Negro" saindo com o Oscar de Melhor Filme.

Beijos.

 
At 7:40 PM, fevereiro 22, 2008, Anonymous Anônimo said...

Estou vibrando com a vitória de "Sangue Negro", hehehe! Muito bem, como já deve saber, também é meu filme preferido do ano. E muito bom ser reconhecido em outras categorias como direção, atoe e fotografia. Tilda Swinton foi uma surpresa como atriz coadjuvante, gostei de saber que sua preferência no Oscar também é dela. Não AMEI "Na Natureza Selvagem", apesar de ser um ótimo filme - e os prêmios refletem seus melhores aspectos. De resto, uma excelente seleção entre os prêmios técnicos, está de parabéns pelo Hollywoodiano Awards 2007.

Abraço!

 
At 9:00 PM, fevereiro 22, 2008, Blogger R. said...

"Pena que os americanos estão premiando a "obra-prima" errada neste ano."

Endosso totalmente.

Espero que um dia eu possa fazer um apanhado do Oscar como você fez no outro post. Cara, 15 anos...

 
At 9:22 PM, fevereiro 22, 2008, Blogger Flávia said...

Pra mim Ellen Page foi revelada em Menina Má...

Bjs!

 
At 9:48 PM, fevereiro 22, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

É uma pena se o filme não tiver o reconhecimento que merece no domingo, Kamila!

Vinicius, obrigado! E não teve jeito. Esse é "o filme"! Um daqueles que sai uma vez por ano. Ou, às vezes, nem isso.

Rômulo, vi apenas 15 de 80. Isso é muito pouco ainda... :)

Flavia, para muitos, Ellen Page foi vista pela primeira vez como a Kitty Pride de X-MEN: O CONFRONTO FINAL. Para outros, em MENINA MÁ.COM. Eu só acho que JUNO revelou a garota de vez. É isso.

Abs!

 
At 10:55 PM, fevereiro 22, 2008, Blogger Unknown said...

Parabéns pela premiação, de muito bom gosto e bastante coerente. Concordo com a premiação de Sangue Negro, entre os seus indicados, e também com todas as categorias de atuação, exceto no que tange Swinton e Holbrook. Olha, vou dizer bem a verdade: claro que existem pequenas discordâncias, mas se o Oscar premiasse os mesmos filmes que você escolheu, por exemplo, já dormiria bastante feliz no domingo.
Abraço!

 
At 12:41 AM, fevereiro 23, 2008, Anonymous Anônimo said...

Bela seleção. Pena que Sangue Negro não chegou aqui ainda e estou sofrendo...quero muito ve-lo. E olha que havia ganho ingressos...Do mais, adorei seus vencedores.

Ciao!

 
At 12:42 AM, fevereiro 23, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otávio, caso There will be blood não ganhe, espero que No Country For Old Men não leve os prêmios principais (filme e direção), prefiro até que Atonement ganhe no lugar dele. Não é mesmo? Bem, here we go... Espero que na segunda "A lot of milkshakes"... rsrsrs

 
At 12:43 AM, fevereiro 23, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otávio, caso There will be blood não ganhe, espero que No Country For Old Men não leve os prêmios principais (filme e direção), prefiro até que Atonement ganhe no lugar dele. Não é mesmo? Bem, here we go... Espero na segunda "A lot of milkshakes"... rsrsrs

 
At 1:37 AM, fevereiro 23, 2008, Anonymous Anônimo said...

E Otavio, só para informar, lhe enviei minha crítica de O Gangster para o SBBC. ;)

E pergunta: Qual será o próximo filme a ser discutido lá?

Ciao!

 
At 1:20 PM, fevereiro 23, 2008, Blogger Kamila said...

Otavio, acho que "Sangue Negro" sairá ou com o Oscar de direção ou com o Oscar de roteiro adaptado no domingo. Além, é claro, dos de fotografia e direção de arte.

Beijos.

 
At 1:38 PM, fevereiro 23, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Prêmios perfeitos. Só senti falta de Javier Bardem.

Abraços!!!

 
At 2:54 AM, fevereiro 24, 2008, Blogger Matheus Pannebecker said...

Parabéns pela lista Otávio, que tem seleções muito justas! Com ela, fiquei com ainda mais vontade de conferir Na Natureza Selvagem, que infelizmente não chegou na minha cidade. Vou ter que recorrer a um download...

 

Postar um comentário

<< Home