terça-feira, fevereiro 19, 2008

Fique de olho nessa garotada também

Shia LaBeouf

2007 foi um excelente ano para o norte-americano Shia LaBeouf. Bem antes disso, ele ganhou fama nos EUA com o sucesso da série de TV Even Stevens, da Disney. Apesar de participações especiais em filmes como Eu, Robô, o jovem ator de 21 anos encontrou seu lugar ao sol quando um certo Steven Spielberg convenceu o diretor Michael Bay a convidá-lo para o papel principal de Transformers e registrou o garoto como sidekick de Indiana Jones no filme mais aguardado de 2008. Além de Transformers, LaBeouf também protagonizou o thriller Paranóia, uma espécie de versão teen de Janela Indiscreta.


Nikki Blonsky

O musical Hairspray resgatou as carreiras de John Travolta e Michelle Pfeiffer. Só que mais do que isso, o diretor Adam Shankman descobriu um novo talento na serelepe norte-americana Nikki Blonsky. Só espero que ela não seja uma eterna coadjuvante. Que Hollywood abra os olhos para a energia que essa menina de apenas 19 anos ainda tem para mostrar.

Jim Sturgess

Aos 29 anos, Jim Sturgess é o inglês da vez. Graças a diretora Julie Taymor, que o escalou para o papel de Jude no musical Across the Universe. Tirando as canções dos Beatles, Sturgess é a melhor coisa do filme. Ele mandou bem como cantor e, ainda por cima, é bom ator. Hollywood já sabe disso e o convidou para estrelar Quebrando a Banca, ao lado do monstro Kevin Spacey. Em breve, ele também estará em Crossing Over, com Harrison Ford, Sean Penn, Ray Liotta, Ashley Judd e... Alice Braga.

Alice Braga

No ano em que todos apostavam suas fichas na consagração de Rodrigo Santoro em Hollywood, a brasileira Alice Braga veio comendo pelas beiradas e conquistou a indústria. Sobrinha de Sônia Braga, ela tem tudo para seguir um caminho ainda melhor do que a tia. Em 2007, Alice foi um apoio e tanto para Will Smith no blockbuster Eu Sou a Lenda. Agora, ela se prepara para estrelar o aguardado Blindness, de Fernando Meirelles, ao lado de Julianne Moore, Mark Ruffalo, Danny Glover, Sandra Oh e Gael García Bernal. Entre outros projetos, Alice estará em Redbelt, novo filme do dramaturgo David Mamet, e Repossession Mambo, com Jude Law e Forest Whitaker. Alice tem apenas 24 anos.

Os meninos de Superbad

Da esquerda para a direita: Christopher Mintz-Plasse (18 anos) é... McLovin. Precisa dizer algo mais? Jonah Hill (24 anos) é um dos braços direitos de Judd Apatow e Seth Rogen. Com eles, Hill também participou de Ligeiramente Grávidos. Já Michael Cera (19 anos) talvez seja o mais conhecido do trio. Recém-saído da série de TV Arrested Development, Cera fez Superbad e foi peça importante na criação da magia oferecida por Juno.

7 Comments:

At 7:16 PM, fevereiro 19, 2008, Blogger Kamila said...

Otavio, de novo: ótima lista!

Espero que Nikki Blonsky quebre a escrita e se torne a mais famosa das três atrizes que interpretaram a Tracy Turnblad na obra "Hairspray".

O Shia já é uma realidade.

O Sturgess ainda tenho que conhecer.

A Alice tem tudo para se dar bem em Hollywood.

E dos meninos de "Superbad", acho que o que vai chegar mais longe será o Michael Cera. Gosto muito dele. E ele e o Jonah Hill estarão domingo no Oscar!!

Beijos.

 
At 9:18 PM, fevereiro 19, 2008, Blogger Flávia said...

Meu preferido nessa lista, claro, é o inglês...

Bjs!

 
At 10:18 PM, fevereiro 19, 2008, Anonymous Anônimo said...

Mais outros ótimos reconhecimentos. Aprovo todos e acredito que todos tenham um grande futuro pela frente.

 
At 10:48 PM, fevereiro 19, 2008, Blogger Unknown said...

Fiquei muito simpatizado com Nikki Blonsky, de "Hairspray". Infelizmente não vi "Across the Universe" e não pude conferir o talento de Jim Sturgess, em breve espero fazê-lo. Os garotos de "Superbad" são ótimos, e fazem do filme algo excepcional dentro de uma temática, digamos, batida. Michael Cera deu uns vôos mais altos com "Juno", e gostei disso. Shia só conheço de "Bobby" e "Transformers" (se é que faz mais filmes), espero vê-lo brilhando como filho de Indiana Jones! Alice Braga... Brasileira, linda, talentosíssima. Sucesso e mais sucesso para a menina!
Abraço!

 
At 9:48 AM, fevereiro 20, 2008, Anonymous Anônimo said...

Não sei qual é meu preferido aqui, todos são ótimos e tiveram excelentes atuações (na medida do possível) em seus últimos filmes. Acho que escolho o Jim Sturgess, sem dúvida ele é o que há de melhor em "Across the Universe" (quase entra na minha seleção de melhores atores do ano) e tem um belo futuro. Já Alice é linda e talentosa, espero que continue em alta após "Eu Sou a Lenda".

Ah, ainda tem o Michael Cera, memorável em "Juno".
Abraço!

 
At 11:23 AM, fevereiro 20, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Os que mais espero são Shia "Beoulf", Michael Cera e Alice Braga. Jim Sturgess também merece destaque.
Bela seleção.

Abraço!!!

 
At 5:39 PM, fevereiro 20, 2008, Blogger Heloísa said...

to muito desatualizada pra ler seu blog....... não quase nada!!!
Mas fiquei muito interessada pelo Jim Sturgess! hahahahaha
Bjs

 

Postar um comentário

<< Home