quinta-feira, abril 10, 2008

Contagem regressiva para Indy


Desde a confirmação do início das filmagens de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, que você agüenta o HOLLYWOODIANO na expectativa pelo filme do ano. Peço para que os leitores resistam mais um pouquinho, afinal estamos a praticamente um mês da estréia mundial em 22 de maio.

Daqui até lá, falaremos sobre Steven Spielberg, George Lucas, Harrison Ford e a saga dos três filmes clássicos do homem de chapéu, jaqueta e chicote, além, claro, de O Reino da Caveira de Cristal.

Por enquanto, deixo vocês com mais quatro imagens do novo filme do aventureiro mais famoso do cinema.


Mutt Williams (Shia LaBeouf)


O velho Indy (Harrison Ford)


Mais Mutt Williams

10 Comments:

At 11:49 AM, abril 10, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Peraí Otávio, eu tenho que ver o terceiro filme da saga antes da estréia desse aí...

*Lá no blog tem post de Barton Fink.

Abraço e parabéns pelo teu time ontem!!!

 
At 12:16 PM, abril 10, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Ok, Pedro! Vou lá dar uma olhada em sua resenha de BARTON FINK!

E você ainda não viu A ÚLTIMA CRUZADA?????

Como sabe qual é o meu time? E obrigado, porque estou muito feliz e quase não dormi à noite.

Abs!

 
At 3:39 PM, abril 10, 2008, Blogger fabiana said...

Eu estou super no aguardo também, adoro Indy!

 
At 4:01 PM, abril 10, 2008, Blogger Kamila said...

Otavio, o seu entusiasmo com esse filme está quase me contagiando também.

Pergunta: o personagem do Shia LaBeouf tem algum parentesco com o Indy?

Beijos!

 
At 4:16 PM, abril 10, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Segundo seu perfil do blogger você é flamenguista...hehehe.

E ainda não vi A Última Cruzada, mas prometo que vejo antes da estréia do Reino da Caveira de Cristal...

 
At 5:05 PM, abril 10, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

Fabiana, estou contando os dias.

Kamila, na verdade, isso ainda não foi revelado. Li que ele é filho da Marion Ravenwood (Karen Allen). Mas não sei se é verdade. Num spot de TV, o Shia Labeouf chama o Indy de "Professor". Pode ser somente um aluno: http://www.youtube.com/watch?v=rp89HiBTANs&feature=related

É, Pedro! Até me esqueci que essa informação estava no perfil.

Abs!

 
At 5:56 PM, abril 10, 2008, Blogger Kamila said...

Obrigada pela informação, Otavio!

 
At 11:50 PM, abril 10, 2008, Blogger Flávia said...

Tb tô na contagem regressiva pra ouvir a musiquinha do Indy de novo!

Bjs

 
At 3:17 AM, abril 11, 2008, Blogger Rodrigo Fernandes said...

e vamos a contagem regressiva, hehe, super ansiedade tbm para esse...
e dá-lhe Harrison Ford com pique total pelo jeito para encarar de novo as aventuras...só que um Indiana Jones um pouco mais enrrugado...rs
abraços

 
At 9:11 AM, abril 12, 2008, Anonymous Anônimo said...

Nem me fale! Como seu blog é o que maiscompanha a trajetória deprodução do filme acabo sempre me atualizando por aqui e pelo CeC. Não consigo mais esperar...e maio vai mesmo ser um mês daqueles: Indie + Tony Stark

 

Postar um comentário

<< Home