quinta-feira, junho 05, 2008

O sexo, a cidade e o cinema


Ok, pessoal! Vocês sabem que Sex and the City - O Filme estréia neste final de semana. Eu quero saber o seguinte: Quem aí é fã da série? Quem nunca viu um episódio na vida? Qual é a importância de Sex and the City para o universo feminino? E para o masculino? Ou alguém acha que a série difama a imagem das mulheres? Você curte a intimidade da mulherada da série? Aprendeu um pouquinho sobre os segredos femininos (ou masculinos)? Gosta dos figurinos? Qual é a sua personagem favorita? Enfim, você gosta ou não de Sex and the City?

Confesso que não sou um fã religioso da série, mas me diverti com os episódios que eu já vi. Não foram muitos, mas sempre dei risada. Sinceramente, diga-me o que você pensa de Sex and the City e o que espera do filme.

13 Comments:

At 7:21 PM, junho 05, 2008, Blogger Robson Saldanha said...

Acho que me encaixo no quesito "Quem nunca viu um episódio na vida?" Nunca vi...

 
At 8:43 PM, junho 05, 2008, Anonymous Anônimo said...

Bem, como deve saber, sou fã da série e já vi (e revi) todos os episódios. Acho que não surgiu nada melhor em termos de comédia após "Sex and the City", um marco da TV. Estou bem ansioso para o filme!

 
At 9:47 PM, junho 05, 2008, Blogger Dr Johnny Strangelove said...

Só sei que a nota tá lá ... mas láaa mas láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa embaixo ... perigo ... perigo ...


dé uma olhadia no imdb e trema amigo ...

 
At 10:49 PM, junho 05, 2008, Blogger Flávia said...

Eu já vi vários episódios, mas nunca me interessei ao ponto de acompanhar a série... Há alguns momentos divertidos, mas no geral não acho assim tão interessante.

Bjs

 
At 11:44 PM, junho 05, 2008, Blogger Pedro Henrique Gomes said...

Também não acompanho com afinco, mas quero ver esse que tem tudo para ser bem engraçado.

Abraço!

 
At 1:10 AM, junho 06, 2008, Anonymous Anônimo said...

Otávio, da série Sex and the city nunca vi nada. A última série que me prendeu foi Arquixo X e fiz uma promessa que nunca mais ficaria preso em séries, pois todo vício é prejudicial, rsrsrs. Prefiro um bom filme de 2 ou 3 horas, sendo uma experiência enriquecedora em um tempo muito menor. Afinal há tantos filmes bons para se ver, não é mesmo? Tenho tv paga e sei que há muita coisa boa por aí, mas acabo me sentindo meio que um "noveleiro" quando assisto a séries. Otávio, tough question: se você tivesse que escolher entre esses 2 filmes do Spielberg, qual escolheria: Schindler´s List ou Saving Private Ryan? (E não vem com aquele papo de vou pensar.) Abs.

 
At 10:14 AM, junho 06, 2008, Anonymous Anônimo said...

Eu também me encaixo entre aqueles que nunca viram um episódio da série... Oportunidade nunca faltou, mas sim interesse... Não tenho a menor vontade de ver o filme...

 
At 10:40 AM, junho 06, 2008, Blogger Otavio Almeida said...

É... eu acho a série engraçada, gente. Mas não acompanhei...

Denis, escolho O RESGATE DO SOLDADO RYAN. Dê uma olhada no meu perfil lá no alto e à direita. Escolhei esse porque os filmes de guerra mudaram depois de RYAN. Preste atenção no estilo de direção, montagem e fotografia dos filmes do gênero que estrearam depois de RYAN.

Abs!

 
At 10:48 AM, junho 06, 2008, Anonymous Anônimo said...

Eu já tinha visto o seu perfil, aqueles filmes que constam lá são os que mais te influenciaram, é isso? Aliás, vc poderia fazer um daqueles posts de pesquisa e pedir aos frequentadores de seu site uma lista com os Top 15 preferidos do pessoal em ordem de importância(porque Top 10 é muito pouco), além das suas escolhas, é claro. Abs.

 
At 10:57 AM, junho 06, 2008, Blogger Romeika said...

Eu gostava muito da serie (vi todas as temporadas), mas minhas expectativas pra esse filme sao muito baixas. Apenas li criticas negativas ate o momento, e a impressao que tenho eh de que vai ser um comercial interminavel de marcas de roupas, sapatos, etc. Na serie, a moda era uma especie de coadjuvante, que sempre esteve presente, como caracterizacao pra o estilo de cada uma das mulheres, mas no filme, parece que a moda eh o personagem principal:-S

Outra coisa, o filme parece seguir a linha do episodio final, ou seja, ouvi dizer que sao muitas mulheres enxugando as lagrimas ao fim da sessao. O que sempre me conquistou na serie foram as tiradas comicas inteligentes, o cinismo e o sarcasmo das personagens.. Tudo isso foi por agua abaixo no final da temporada, e acho que o filme deve seguir essa linha.

Das personagens, a minha favorita sempre foi a Carrie; a que mais admiro, Miranda; a que mais me faz rir, Samantha. Soh nao gosto muito da Charlotte, nao pelo conservadorismo, mas por ser um pouco preconceituosa.

 
At 3:06 PM, junho 06, 2008, Blogger Daniell said...

Nunca vi um episódio na vida... confesso que não tenho muita vontade não. Nada contra, só não está no âmbito das séries que normalmente me interessam.

 
At 3:39 PM, junho 06, 2008, Blogger Kamila said...

Eu assisti à série enquanto ela passava na HBO e me divertia bastante. Acho que a série é fiel com o universo feminino, especialmente o de quatro mulheres solteiras, independentes e bem-sucedidas em uma cidade como NY. Vou assistir ao filme sem grandes expectativas e espero me divertir!

Beijos!

 
At 5:08 PM, junho 10, 2008, Blogger fabiana said...

Eu adoro os figurinos e a maluquice das personagens. Muitas vezes me identifico, mas, muita svezes também beira o cúmulo do absurdo. Enfim, ainda não vi o filme, mas espero que seja bacana.

 

Postar um comentário

<< Home