segunda-feira, maio 21, 2007

O que eu posso dizer?

A última enquete do blog foi meio que... imposta pelas leitoras. Qual é o cara mais sexy de Hollywood, etc... Quero que todos saibam que a enquete jamais é manipulada, mas como entender a vitória de Jude Law (com 30% dos votos)?

Está certo que ele foi seguido bem de perto por Hugh Jackman (25%). Mas confesso que a presença de Clint Eastwood - ao lado de Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e George Clooney - foi culpa minha. Apenas para quebrar um pouco a "seriedade" desta enquete. E fiquei decepcionado. É verdade.


Eu queria pedir desculpas ao Sr. Clint Eastwood, afinal ele só obteve um voto. O meu! Saibam, caríssimas Hollywoodianas, que a carreira de Clint não dá para ser comparada à filmografia do Sr. Jude Law. Embora esteja em evidência graças a My Blueberry Nights, destaque do atual Festival de Cannes, ele fez pouquíssimos filmes de verdade (como A.I. ou Closer). Já Clint não. Oscar de Melhor Diretor por Os Imperdoáveis e Menina de Ouro, o Sr. Eastwood não sai sem camisa em capas de revistas. Ele é discreto. Quero só ver se o Sr. Jude Law continuará brilhando aos 77 anos... Mas é um prazer atender aos seus pedidos, queridas leitoras.

Sério: Jude Law é um jovem e ótimo ator. Mais barato do que Tom Cruise ou Brad Pitt. Aos 36 anos, ele é o astro de My Blueberry Nights, o que deve ser o filme romântico do ano. Ainda vão ouvir falar muito de Jude Law. Indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, por O Talentoso Ripley, e Melhor Ator, por Cold Mountain, Law tem essa mania de atrair a atenção das meninas. Eu não entendo. Recentemente, ele fez o divertido O Amor Não Tira Férias, mas a diretora Nancy Meyers pintou o ator como o homem ideal. As mulheres acreditaram e isso só fez bem pra carreira de Jude Law. Vai entender. E ainda dizem que ele se parece comigo...

6 Comments:

At 3:12 PM, maio 21, 2007, Blogger Flávia said...

Sr. Otavio,

A pergunta não era qual o ator com a filmografia mais bacana, e sim qual o mais SEXY. Estou felicíssima com a vitória do Sr. Jude Law, que é exatamente o meu número! E quanto a ele parecer com vc... menos né??

Bjs!

 
At 4:32 PM, maio 21, 2007, Blogger Carla Martins said...

Que raiva!! Perdi essa enquete! :(

Bom, não acho o ganhador tão sexy assim não...

E, quanto a ele se parecer com vc, eu te vi pouquíssimas vezes, mas não lembro de nenhuminha semelhança entre vocês.

Beijo

 
At 6:44 PM, maio 21, 2007, Blogger Kamila said...

Eu votei no Brad Pitt. Ele, sim, é sexy. Jude Law não faz muito meu tipo não...

 
At 5:54 PM, maio 22, 2007, Anonymous Anônimo said...

Bem, eu votei no Jackman porque ele é o mais legal, mas acho compreensível a vitória do Law (que além de ser boa pinta, é um ótimo ator - acho que devemos dar algum crédito a ele por suas atuações indicadas ao Oscar). Eastwood é melhor mesmo, mas a enquete era pra escolher o mais sexy (e acho que ele já tá um pouco velhinho, hehehehe).

 
At 5:55 PM, maio 22, 2007, Blogger Heloísa said...

hahahahahahahaha... realmente o branco dos olhos é igual!!
Mas tirando seu tom debochado no texto, fazendo pouco da brilhante carreira de Jude, você merece os parabéns!! Parabéns por passar por cima do seu orgulho ferido e postar uma foto desse homem lindo!!!!!

 
At 5:57 PM, maio 22, 2007, Blogger Heloísa said...

P.S.: Só para causar inveja, eu já vi o Jude pessoalmente!!! Distante uns 3 metros e através de uma vitrine... mas vi!

 

Postar um comentário

<< Home