segunda-feira, maio 21, 2007

Notas rápidas


Pelas barbas do profeta, Al Pacino e Robert De Niro vão mesmo atuar juntos! Embora isso ainda não esteja registrado no IMDB, fontes confirmam a reunião dos monstros sagrados em Righteous Kill, de Jon Avnet. Para quem não se lembra, eles estiveram em O Poderoso Chefão – Parte II (1974), mas não dividiram nenhuma cena. Já em Fogo Contra Fogo (1995), o diretor Michael Mann colocou a dupla numa cena bem rápida. Mas valeu. Escrito por Russell Gewirtz, de O Plano Perfeito, Righteous Kill já tem data para o início das filmagens: 9 de agosto.

*

Como Hollywood é previsível, não? É só ter um nome em alta e ele cai nos melhores roteiros. Será que o agente do escocês Gerard Butler é o mesmo que trabalha com Orlando Bloom? Bom, o ator de 300 foi escolhido para interpretar o policial Malone em The Untouchables – Capone Rising, de Brian De Palma. Fico imaginando as idéias: “O Sean Connery é escocês. Desta vez, nós precisamos de um ator jovem para a prequel. Quem é o escocês da vez? Ah, claro! Gerard Butler!”

*

Steven Spielberg e Peter Jackson juntam forças para levar as aventuras de Tintin às telas. Mas a dupla quer fidelidade à obra de George “Hergé” René e a adaptação será em CGI. No entanto, a mesma tecnologia de motion-capture utilizada no Gollum, de O Senhor dos Anéis, e em O Expresso Polar, de Robert Zemeckis, deve alçar vôos mais altos. Spielberg e Jackson querem três filmes para Tintin. Cada um dirigirá um longa, mas o terceiro cineasta ainda não foi revelado.

7 Comments:

At 6:42 PM, maio 21, 2007, Blogger Kamila said...

E antes de fazerem Tintin, Jackson e Spielberg vão se unir para fazer "The Lovely Bones", mas esta notícia, você já postou aqui! ;-)

 
At 8:30 PM, maio 21, 2007, Blogger Marcus Vinícius said...

Al Pacino e Robert De Niro juntos novamente? Mas bah, tirem as crianças da sala! =D

 
At 8:42 PM, maio 21, 2007, Blogger Wanderley Teixeira said...

Do jeito que as ecolhas de DeNiro e Pacino estão difíceis de engolir torço mesmo para não ser uma bomba com os dois melhores atores de sua geração.Quanto ao Butler seu desempenho em 300 foi espetacular,talvez a surpresa maior venha da mediocridade de seus trabalhos anteriores.

 
At 11:44 PM, maio 21, 2007, Anonymous Anônimo said...

Não me agrada em nada a união dos dois astros - cheiro de pagamento de hipoteca? ainda mais sendo o diretor quem é. Quando o troço tá feio junta dois peixes grandes e coloca na mesma panela, quem sabve sai alguns trocados?
Porque anda brabo o caso deles.

Quando a Butler concordo plenamente com o Wanderley sobre a "surpresa" hahaheheh.

abraço!

 
At 10:41 AM, maio 22, 2007, Blogger Túlio Moreira said...

Depois do replay com De Niro, só falta uma coisa na carreira incomparável de Al Pacino: trabalhar com Martin Scorsese.

abs!

 
At 2:12 PM, maio 22, 2007, Blogger Otavio Almeida said...

Taí, Tulio! Gostei da idéia!

E abs a todos!

 
At 5:56 PM, maio 22, 2007, Anonymous Anônimo said...

Gostei muito da notícia sobre o projeto de Spielberg e Jackson, parece promissor!

Abraço!

 

Postar um comentário

<< Home